RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

+12
Layla
Geheue
Aurora
Howori
Shiroi Shi
Handa
Wave
Darklord
Kayn
Bacco
DIO
Ariel
16 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Mar 27, 2019 12:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Sendo considerado um dos pontos mais importantes em todo o reino, a guia dos aventureiros é quem forma e administra boa parte da força militar do reino, desde simples aventureiros até mesmo os cavaleiros do rei.

Há um enorme pergaminho próximo a área de atendimento da guilda dos aventureiros explicando as regras de promoções e missões:

   Seja Bem-Vindo a Gilda dos Aventureiros, nós não fornecemos trabalhos para quem não possuir um Emblema de Aventureiro, que pode ser obtido aqui mesmo por 10 Moedas de Prata. Ser um aventureiro é ajudar o Reino e ser um bom cidadão, portanto se orgulhe em desejar ser um.

   Como aventureiro você pode deixar o reino sem muita diplomacia, portar armas, e dependendo do seu rank até mesmo ter autoridade militar! Os atuais tanques de aventureiros são:

• Bronze: Aventureiro Novato (Sem pré requisitos)
• Prata: Aventureiro Intermediário (Nível 5 + 3 Missões)
• Ouro: Aventureiro Adepto (Nível 10 + 6 Missões)
• Diamante: Aventureiro Profissional (Nível 15 + 12 Missões)

Um aventureiro nível Diamante pode se voluntariar no Castelo do Rei para fazer parte de seus Cavaleiros Sagrados, não há honra maior para um cavaleiro do que a elite do reino.

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 6:03 pm
Parado em meio ao nada, observando atentamente uma nuvem no céu... O tempo havia de passar pois eu apenas deixei a loja do Doca e a noite me era necessária para continuar a agir... Aquela bela nuvem branca se desfazia em meio ao grande céu azul, se dissipando como se fosse um monte de areia caindo ao chão pelas mãos de alguém...

Em pouco tempo o azul ciano se tornava escuro e denso, nuvens se espalhavam num clima nublado, até que gotículas de água começavam a cair dos céus... Molhando meus cabelos e lavando as impurezas da terra...

Caminho em direção a guilda dos aventureiros enquanto conto meus passos... Foram setecentos e quarenta e nove passos até chegar lá, já estava escuro e as ruas levavam pequenas ondas de água, como riachos escorrendo devido a inclinação...

Próximo a entrada da guilda, lentamente me dirijo até um beco qualquer e lá removo a máscara de Sadi de minha bolsa e a visto, esperando quem agora já deveria rumar sua casa...

STATUS: CHEIO
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 6:07 pm

Não demorava muito uma pessoa aparentava abrir a porta da recepção da guilda. Pelo som pesado no solo, aparentava ser o homem que acompanhava a atendente da guilda, Charlotte provavelmente ficaria trabalhando no estabelecimento. Você escutava barulhos mais próximos ao beco vindo da guilda, era como se ela estivesse guardando caixas pesadas.

Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 6:14 pm
Tenho uma respiração pesada devido a máscara, ainda há um suave cheiro de sangue nela, me faz lembrar da sensação que tive quando a vida dela deixou seu corpo por minhas mãos... Havia esperado tempo demais e nada acontece...

Caminho para próximo da rua, observo ambas as direções, se houvesse qualquer sinal de aproximação retornaria a me esconder nas sombras, se estivesse "limpo" iria me aproximar da fonte dos barulhos...

STATUS: CHEIO
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 6:16 pm

Tu se aproxima sem problemas da guilda, você percebe que a porta está aberta devido um pequeno feixe de luz das lamparinas de dentro do ambiente. Como se ela, Charlotte fosse sair assim que finalizasse o quê estava a fazer. Tu ainda escuta sons vindo dos fundos da Guilda, aparentava estar empenhada para ir descansar logo.
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 6:26 pm
Há uma arte em meu corpo, há uma orquestra em minhas ações, há de existir a demora em cada passo que venho a dar, pois é assim que a perfeição nasce, com a paciência, mesmo parado de frente para a porta não me precipito a abri-lá...

Espero um som, como se outro algo fosse colocado ou movido, seria uma brecha para mover meu corpo levemente para perto da brecha na porta e observar rapidamente o local interno, evitando de me expor para não ser detectado...

STATUS: CHEIO
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 6:44 pm

Ao se aproximar o suficiente da porta, você sente seu corpo pesar e sua respiração acompanhar tal peso, como se todo seu corpo estivesse sendo acorrentado. O Ar toma uma coloração diferente e você sente seus ossos rangerem. Até que você escuta um estrondo, aparentemente só você escutava isso pois a rua continuava sem nenhuma alma viva sequer presente.

Algo de estranho estava a acontecer naquele local, como se alguém estivesse preparado para qualquer ocasião, nesse momento o arrependimento desse seco pela sua garganta como se fosse sua saliva descendo de maneira bruta e rasgando seu pescoço. Por um segundo sua alma deixa seu corpo, você consegue observar do lado de fora de seu corpo, você automaticamente entrando na guilda e se sentando numa cadeira. Charlotte ainda continuava nos fundos da guilda, mas algo estranho acontecia.

O Ar de fato pesa ao extremo, você consegue observar seu corpo desmaiando e sua alma sendo puxada para dentro da guilda, as portas se fecham automaticamente e você sente que isso estava apenas começando.

Spoiler:

Você consegue escutar uma voz ecoante - Aproxime-se! - E o ambiente começava a ficar com cores vibrantes ao chão, como se estivesse prestes a queimar, enquanto todo o resto do ambiente se tornava "morto", seu corpo que estava deitado na mesa agora havia desaparecido junto das mesmas. Ao Fundo você escuta algumas palavras numa língua até então desconhecida para você - 8 net’ibebochi - Limbo - E você sente agora que o peso no ar desapareceu. Ainda escuta ao fundo a presença de Charlotte que agora, aparentemente estava se movimentando em "Slow Motion" para você no fundo da guilda, só que, com os sons ecoando em sua cabeça.
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 7:03 pm
Eu apenas ia concluir uma estratégia que havia surgido em minha mente, quando de repente tudo se vai, está sensação bizarra começa a tomar conta de meu corpo como se eu não estivesse mais ali, fosse outro mundo...

Sentiria minha alma deixando o corpo se eu acreditasse que tenho uma... Será que eu estou morrendo? Eu quero rir, eu sinto uma enorme vontade de rir a cada segundo que passa e meu corpo sofre... Começo com uma leve risada ao contorcer meu corpo e sentir a queimação na garganta... Até que uma voz chama por mim...

- QUEM ESTÁ AÍ? -

Grito seguindo-o por uma gargalhada frenética, mas logo ponho ambas as minhas mãos sobre minha boca a tapando... Com os olhos um bocado arregalados, começo a administrar minha frequência cardíaca me acalmando...

Fecho minha mão direita em frente a minha boca tento tossir para dentro, regulando meu timbre... - Certo... - Respondo atendendo seu chamado de me aproximar, se havia alguém responsável por isso que se mostrasse...

STATUS: CHEIO
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 7:08 pm

- Sua aura suja esse ambiente, criatura imunda - Você ouvia essas palavras ecoarem por sua cabeça. Você avança até o corredor, corredor este que se transforma num ENORME salão, do chão começam a surgir buracos empurrando as madeiras do solo para cima e com isso elas começavam a flutuar, como se a gravidade naqueles pontos específicos estivesse suspensa.

Você sente como se um braço passasse em volta de seu corpo, ao aproximar-se do centro do salão, criaturas sem forma, apenas sombras com olhos e longos braços surgem das sombras feitas pela base das lamparinas e o ar torna-se azul escuro. Todos te observam, eram cerca de sete auras
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 7:16 pm
Dentre a maioria das coisas que meu pai me ensinou, ele me disse algo que viria a calhar bem agora, seres com poder sempre querem exibir sua grande "magia" antes de dizerem o que realmente querem, é sua forma de causar intimidação e coagir os outros a obedecerem...

Isso me faz rir um pouco, lembrar de tais palavras, pois era o que acontecia, me elogiava antes de realizar um grande show de horrores neste local que cada vez mais me faz sentir influência ilusória, o que me pergunto é...

É real? Junto minhas mãos e esfrego meus dedos, sempre olhando para o horizonte, se houvesse alguém na minha frente olharia para ele, se deixasse meu campo de visão continuaria olhando reto, ao esfregar meus dedos busco algum calor ou sensação...

-Se sujo vossa casa, enviai-me de volta pois tenho objetivos a cumprir- Digo de maneira direta, afinal não possuo nenhum interesse em conhecer essa criatura meticulosa e exibida.

STATUS: CHEIO
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 08, 2019 11:14 pm

- BASTA - As setes auras pulam dentro de seu corpo em um piscar de olhos, uma ação extremamente agressiva, retiram 80% de sua mana e assim permitem que tu passe andando até o final do salão - Para passar, terá de pagar! Encontraremo-nos em breve - O Salão volta a se iluminar normalmente e é redimensionado novamente para um corredor, onde ao fim tinha uma única porta a sua espera, parecia provocar-lhe mostrando sua mana ecoando.
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 7:42 am
Como se eu tivesse alguma escolha, nada podia fazer nesta situação de impotência, fecho meus olhos e os reviro dentro de minha cabeça quando ouço tal "Basta", rindo em minha consciência, os abria e observava a alteração no cenário...

Ele havia de me encontrar, mas ao cruzar a porta iria voltar ao normal? Ou iria o encontrar, não consigo entender o tempo de seu contexto e nem sei se o tempo influência esse local... Respiro fundo, quando decido caminhar diretamente para a porta tranquilamente, e lá a abrir.

STATUS: MP: 20/200
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 2:11 pm

Ao abrir a porta o ambiente cresce novamente, você vê charlotte no fim da sala e uma criatura negra com o dobro da sua altura segurando um cajado no centro da sala - Bastardo - Ele bate o cajado no chão e uma onda de energia azulada vai em sua direção.
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 2:17 pm
Estaria me atacando? Qual seria a sensação? Cortes? Ardor? Estática? Desgaste? Queimaduras? O que ele estaria atirando contra mim, qual seria seu odor e como me atingiria? Me mantenho estático enquanto meu coração acelera na ansiedade de sentir o que viria...

Ele era grande, ou ao menos quisera que eu o visse assim, possuía um cajado, deveria ser similar a um mago ou coisa do tipo, espero que aconteça o que estava prestes a vir...

STATUS: MP: 40/200
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 2:59 pm

O Ataque lhe faz voar, retirando pontuações consideráveis de vida, porém o ataque fora tão brusco que te manda de volta ao início. O guardião após o ataque, através de sua alma vê o seu rosto - Apenas uma criança querendo brincar de assustar, você não será capaz de destruir nossa guilda, isso foi um erro - E sua alma é enviada novamente para seu corpo. Enquanto você recobra a consciência, você escuta ecoando em sua alma - A próxima vez que vier ameaçar a plenitude da guilda, você está morto.Bastardo - O ambiente volta ao normal, você ouve Charlotte saindo dos fundos e indo ao salão principal.
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 3:11 pm
-Merda...- Me levanto depressa, um pouco tonto e sentindo todo o meu corpo dormente e desfuncional, tento me lançar contra o chão e me arrastar para a porta da guilda, pularia para fora e depois me apoiaria no muro ao lado da entrada...

-Agora não poderei mais descobrir o que foi isso, se não eu morro né? Hehe- Ria um bocado sozinho, enquanto fora da construção me arrependendo um pouco de ter entrado... Sinto que por um bom tempo não hei de matar ninguém... Fecho os olhos esperando ela sair...

STATUS: HP: 30/60 - MP: 60/200
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 3:45 pm

Charlotte após terminar suas funções decide sair da guilda, fecha as portas e começa a partir para casa.
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 3:58 pm
Quando percebo que ela saia da guilda, espero-a passar próximo ao beco, me mantenho de pé e me aproximo da borda, sacando minha adaga aguardo o momento certo...

Quando ela passa, me aproveito do ruído da chuva para me aproximar já erguendo a faca,  tento a golpear na parte superior de seu pescoço próximo a sua nuca com a ponta do cabo de minha arma!

Adaga
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Oio1sdJ
Escala: 1 Poder: 2
Descrição: Adaga afiada com dois gumes perfeita para apunhalar.

STATUS: HP: 30/60 - MP: 80/200
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 4:09 pm

Ao passar, você a derruba, fazendo-a cair ao chão imóvel, tudo o quê ela podia ver era um vislumbre de sua máscara de Sadi, dizendo com sua voz fraca - Foi... Você... - E apagando.
Kayn
Kayn
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/220Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/220)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 4:27 pm
Tento evitar que ela caia no chão, agarro-a e lentamente a abaixo até o solo, guardo minha adaga e não consigo evitar um enorme sorriso de orelha a orelha estampado em minha face...

Após guardar a arma tento a erguer e busco uma das várias entradas para os esgotos de Liones por ali perto... Caso ache entraria direto nele com a garota, caso não, iria a arrastar até o beco mais próximo...

STATUS: HP: 30/60 - MP: 100/200
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M0/0Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 09, 2019 4:36 pm

No beco onde você havia se escondido inicialmente tinha uma entrada para o esgoto, fechada com uma tampa de ferro. Você a retira e entra no esgoto junto com Charlotte, você podia ver um caminho de mão única até a viela entre o armazém de Doca e a Biblioteca folha-verde. Mais para frente provavelmente encontraria a praça central evergreen, onde o esgoto possui inúmeros caminhos.
Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 1:12 am

Girando a maçaneta na esperança que a porta esteja aberta, abriria a porta e andaria até a recepção qual havia ido da última vez que estiva aqui. Procuraria pela moça que atendia o local ou qualquer outra pessoa que me venda a droga do emblema de aventureiro. — Com licença, como faço pra pegar aquele emblema? 10 de prata, não? Perguntaria para quem me atendesse enquanto pego meu saco de moedas. Aproveitaria e pediria sobre as missões de Guild para que eu possa fazer uma agora mesmo.

Caso eu não encontre ninguém ou a porta esteja fechada, ficaria ali não importa quanto tempo demore, mesmo que tenha que dormir do lado de fora ou do lado de dentro. Maaas, como ninguém é de ferro, talvez eu vá comprar um cigarro ou beber uma cerveja em algum lugar.


 — Falas — — Pensamentos —
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 8:13 am

Havia um homem, lá agora, um homem na guilda dos aventureiros, parecia que ele iria cobrir o turno da noite, ao te ver ele sorria e acenava, com sua aproximação já se punha a dizer!

???: Seja bem-vindo, aventureiro! Você me precisa pagar com Dez moedas de prata e assim terá seu emblema!-

E então erguia um pingente de bronze junto com uma pequena ficha o qual anotaria suas informações.

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M280/280Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 11:58 am

Foi uma rápida caminhada até o local, entrou mais uma vez ali na quele estabelecimento, onde avistou dois seres no caso dois homens, percebeu que a moça que havia lhe atendido não estava ali, mas ainda teria de se colocar como uma gentil moça, pelo menos fingir pois não deveria mostrar sua raiva pelo ser humano, sorriu e acenou -Olá, Sou Ariel e gostaria de comprar a minha licença para ser uma aventureira.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 12:02 pm

Outra pessoa chegava ali no local, uma garota, que é recebida da mesma forma animada pelo atendente:

???: Seja bem-vinda! São dez pratas!-

Com um sorriso no rosto esperava seu pagamento antes de entregar a licença...

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M280/280Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 12:33 pm

Aproximou-se do homem e olhou em seus olhos e via um certa bondade nele, mesmo assim se manteve sorridente e mostrando empatia e gentileza, logo pegou seu saco amarrado na cintura e retirou de lá dez moedas de prata e as colocou sobre o balção -Aqui está, meu bom senhor !!!.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 1:27 pm

Assim que a garota coloca o pagamento sobre a mesa, cortando Wave e coletando o emblema para si, o rapaz da Guilda rapidamente saca um objeto estranho e puxa uma corda, revelando um estouro de confere e logo após ele sopra uma pequena corneta!

???: Meus parabéns por se tornar uma aventureira! Como prêmio por ser a primeira hei de lhe presentear com isso, use com sabedoria!-

Espada Curta
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 BSRJK2J
Escala: 1 Poder: 4
Descrição: Espada leve de dois gumes e ponta perfurante.
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M280/280Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 1:55 pm

Estava agora na frente do rapaz, no caso seria ele o dono do local, um homem importante que lha dá uma rápida atenção devido o fato de mostrar ali o dinehiro, mostrava então que no mundo humano o dinheiro falava mais alto, então era aquilo que diferenciava as pessoas, era por isso que os humanos tinham um coração sujo, era interessante, mas manteria-se neutra naquele mundo até ofuscar seus derradeiros objetivos, sacou a espada e se afastou a dois metros pegando seu saco e o amarrando a sua cintura, e retirou a espada de sua bainha e a balançou sobre o ar, era leve e de um brilho muito bonito, porém agora deveria estudar a forma correta de utilizar tal arma, guardou-a novamente e colocou a bainha em sua cintura no lado oposto a das moedas, logo se virou e andou a porta dizendo algumas palavras.
 -
Muito Obrigado, meu bom senhor , e pode ter certeza que eu honrarei esta espada!!!.
Disse suas palavras já chegando a porta, e de lá a abriu e foi-se dali.

Espada Curta
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 BSRJK2J
Escala: 1 Poder: 4
Descrição: Espada longa forjada com aço, possuí dois gumes e a
ponta perfurante, com uma lamina muito resistente porém pesada
Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 2:45 pm

Pagaria as 10 moedas de prata ao cara e então voltaria a perguntar sobre as missões, assim como havia mencionado. Também tinha notado uma garota ali, cabelo rosa e tudo mais, e comprou o emblema primeiro que eu. Bom, não me importava tanto, só queria mesmo era ter essa droga de emblema logo... Conseguindo o emblema e as respostas, sairia pela mesma porta que entrei para beber alguma coisa.


 — Falas — — Pensamentos —
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 2:50 pm

O rapaz repete o mesmo processo, explodindo confetes em você, alegre por dois aventureiros chegarem de uma só vez... Após isso ele tosse com a mão em frente a boca, coletando suas moedas, antes de dizer:

???: Acabaram de ser publicadas missões para os aventureiros no quadro de tarefas, se quiser dar uma olhada fique a vontade!-

Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 10, 2019 2:56 pm

— Oh, entendi. Vou dar uma olhada... Dizia enquanto já de costas, andava em direção a porta. Ao mesmo tempo estranhava que a jovem garota que atendia o local não estava lá, mas julgou não ser muito importante.


 — Falas — — Pensamentos —
Conteúdo patrocinado

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 3 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos