RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

+12
Layla
Geheue
Aurora
Howori
Shiroi Shi
Handa
Wave
Darklord
Kayn
Bacco
DIO
Ariel
16 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Mar 27, 2019 12:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Sendo considerado um dos pontos mais importantes em todo o reino, a guia dos aventureiros é quem forma e administra boa parte da força militar do reino, desde simples aventureiros até mesmo os cavaleiros do rei.

Há um enorme pergaminho próximo a área de atendimento da guilda dos aventureiros explicando as regras de promoções e missões:

   Seja Bem-Vindo a Gilda dos Aventureiros, nós não fornecemos trabalhos para quem não possuir um Emblema de Aventureiro, que pode ser obtido aqui mesmo por 10 Moedas de Prata. Ser um aventureiro é ajudar o Reino e ser um bom cidadão, portanto se orgulhe em desejar ser um.

   Como aventureiro você pode deixar o reino sem muita diplomacia, portar armas, e dependendo do seu rank até mesmo ter autoridade militar! Os atuais tanques de aventureiros são:

• Bronze: Aventureiro Novato (Sem pré requisitos)
• Prata: Aventureiro Intermediário (Nível 5 + 3 Missões)
• Ouro: Aventureiro Adepto (Nível 10 + 6 Missões)
• Diamante: Aventureiro Profissional (Nível 15 + 12 Missões)

Um aventureiro nível Diamante pode se voluntariar no Castelo do Rei para fazer parte de seus Cavaleiros Sagrados, não há honra maior para um cavaleiro do que a elite do reino.

Shiroi Shi
Shiroi Shi
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 6:45 pm
Charlotte então me conta sobre 2 cavaleiros sagrados que estão na cidade no momento, mas noto uma coloração em suas bochechas quando a garota fala sobre um tal de Príncipe Dean, então a questiono:
-Você conhece esse príncipe Dean, ou é apenas uma fã dele como outra garotas no reino? -Minha intenção não era ofender muito menos afrontar Charlotte, e sim saber se ela tinha alguma grau de proximidade com esse tal Príncipe Dean
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 6:52 pm

Charlotte: Claro que sim!

A garota exclama um bocado indignada com a sua pergunta, depois lentamente se recompôs...

Charlotte: Quando eu fui contratada para trabalhar aqui, eu fui convidada a um banquete no castelo por meu chefe, então eu vi ele sentado na mesa do outro lado...

Shiroi Shi
Shiroi Shi
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 6:57 pm
-Nossa Charlotte que legal, e você já disse o que sente para ele? - Questiono a garota mais uma vez a colocando contra a parede.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 7:24 pm

Permanecia silenciosa por alguns segundos, quando volta a lhe encarar nos olhos um pouco descontraída, ria...

Charlotte: Não não, Sir Dean deve se casar com alguém de seu nível, eu nem deveria pensar em algo assim...

Shiroi Shi
Shiroi Shi
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 7:40 pm
A garota me da sua resposta sorrindo porem noto um tom de tristeza em sua resposta, então completo dizendo:
-Olha Charlotte, não sou nem um expert  em amor ou algo do tipo, mas vou ensinar para você agora o que aprendi nesses 19 anos da minha vida. 


Com um sorriso sem dar tempo de Charlotte responder algo digo:
-Não importa o que dizem se é errado ou certo, indiferente das circunstancia, se você realmente quer aquilo persiga seu sonho e não desista pois a recompensa é o que você mais almeja. -Assim que termino a frase começo a me redirecionar para fora do local e digo:


-Bom, foi ótimo te conhecer charlotte, tenho certeza que vamos nos ver mais vezes, mas agora eu preciso correr atrás do meu sonho também,  a final 10 moedas de prata não cai do céu não é verdade? -saio do local com um sorriso no rosto.

técnica aprendida 

Meditar
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 E99KjB4
Detalhes: Ascende a seu interior podendo subir de nível em qualquer local, após o Nível 20, Meditar recupera um pouco de sua vida gasta em Batalha.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 7:52 pm

A garota sorri e agradece por suas palavras após uma longa conversa, a maior que ela teve o dia todo até então...

Howori
Howori
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 7:59 pm
Havia andando muito, muito mesmo, mas enfim estava em Liones, uma cidade do reino humano, humanos... o que este elfo deve esperar deles? Andava desconfiado pelas ruas, porém não deixava transparecer, devia tentar ser amigável com essa raça, pois meu objetivo era entender sua mente. Tocava minha flauta enquanto andava pelas ruas, mas a melodia ainda não me agradava, sentia que faltava algo.
-Espero que aqui, eu possa chegar na melodia que tanto quero.

Embora estivesse em um mundo totalmente diferente da floresta que vivi durante toda minha vida, sem saber pra onde deveria andar... tinha em mente um lugar: A guilda dos Aventureiros. O lugar de onde vieram aqueles homens... também será o local por onde iniciarei minha busca por libertação. Após perguntar a algumas pessoas, me informaram onde eu poderia encontrar a Guilda.

Não tarda muito e logo chego, avistava o local pelo lado de fora e olhava sua estrutura. Sem mais delongas, adentrava ao local. Quando estava a entrar, um jovem de boa aparência, saia do local. Já lá dentro, avisto logo de cara um balcão e uma moça do outro lado. Sigo andando  até ela, tocando minha inseparável flauta, feita da madeira de árvores centenárias. Enquanto andava pelo salão, dou algumas olhadas pelo salão, e avistava o papel onde estava escrito alguma coisa sobre aventureiros, mas não o lia por completo, pois logo voltava a atenção a jovem. Ao chegar bem a frente da jovem, retiro minha flauta da boca e falava:

-Com licença senhorita, gostaria de uma informação... aqui é a Guilda dos Aventureiros, certo?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 8:05 pm

Um importante detalhe de sua longa jornada é que enquanto caminhava pelas ruas de Liones, sentia uma grande negatividade por parte de alguns homens, alguns pareciam sentir raiva, outros medo...

Quando você entra no local e questiona aquela que seria sua administradora ela lentamente desvia o olhar para ti com uma cara expressão de surpresa!

???: A-ahm... Sim! É aqui sim...

Howori
Howori
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 9:59 pm
A garota parecia surpresa ao me ver, não entendo o motivo, mas ela é humana, talvez seja como aqueles que vi pela cidade, ou como aqueles que atacaram a minha terra. Mas eu devia evitar estes pensamentos rancorosos. "Tenho que ser amigável" era o que eu passava a pensar. Vejo que sua resposta confirmava minha pergunta.

-Ótimo, obrigado senhorita. Antes de prosseguir, poderia me mostrar a sua mão?
Darklord
Darklord
Narrador
Narrador

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 02, 2019 11:13 pm

A principio achou estranho o pedido daquele jovem, além do fato de ser um Elfo, pois elfos eram raros nos dias atuais, mas ainda manteve um caloroso sorriso, porém ainda Franzia a sobrancelha num sinal de que era estranho, mas para não ser rude ela lhe deu e questionou.

???: Por que deseja ver a minha mão? Aproposito pegue este saco, é para que possas colocar a suas moedas, E por favor leia o cartaz caso deseje mesmo ser um aventureiro.

Respondia de maneira breve, enquanto se preparava para pegar alguns papéis ali que provavelmente, os preencher fazia parte de seu trabalho...

Agora estava observando o que aquele elfo viria a fazer, e se aceitaria mesmo essa vida.

Howori, +1 Nível, + Saco de Moedas

Saco de Moedas
Espaço: 100
Descrição: Pequeno saco de pano com uma linha ao redor de sua abertura, guarda até 100 moedas. Pode ser amarrada em algum cinto ou depositada em alguma bolsa, seu tamanho é 2 quando guardado.
Aurora
Aurora
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 03, 2019 11:03 pm

Finalmente, apesar de ser um único reino, ainda era uma bela caminhada, horas e horas ajoelhada na igreja era o que impedia as suas pernas de doerem bastante, enfim, o começo daquela jornada dependia de ter um local para começar, e a guilda dos aventureiros era o local perfeito, lá eventualmente poderia ser encaminhada para um local onde seria treinada e aprenderia as técnicas de batalha para lutar contra os impiedosos e malignos, a jovem ao adentrar via o enorme pergaminho e começava a le-lo rapidamente, quando uma coisa lhe chamou a atenção. - Cavaleiro... Sagrado... - Lhe escapou por um momento, e imaginou imediatamente que poderia ser isso que ela queria, associando a ideia de Cavaleiro Sagrado como Divino, e se tem conexão direta com o rei, deve ter também com a igreja, olhou rapidamente em volta e viu uma moça que aparentava ser quem informava as coisas pelo local, então se aproximou e mesmo vendo que esta já estava falando com um homem, procurou não ser rude mas direta. - Com Licença, me perdoe a intromissão, me chamo Aurora, e vim aqui para saber como faço para me tornar uma cavaleira sagrada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 03, 2019 11:24 pm

A administradora da guilda sorri com sua presença e explícita determinação para se tornar uma cavaleira, desta forma ela lhe explica de forma clara o que desejava saber:

???: Depois de se tornar uma aventureira, terá importância no reino, subir seu ranking irá aumentar seu valor também, no nível diamante você pode se escalar para fazer parte da elite do Rei!

Howori
Howori
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 04, 2019 12:15 am
Enquanto era questionado sobre meu pedido e ao mesmo tempo informado sobre como ser um aventureiro, uma jovem chegava ao recinto, antes que eu pudesse concluir o que planejava.
A senhorita da recepção, explicava alguma coisa para a recem chegada, aproveito para ler o tal cartaz.
-Interessante...
Aproveitava a distração da atendente, para pegar sua mão.
-Com licença.
Inclinava meu corpo para frente, e tocava minha testa na parte de cima da sua mão. Fechava os olhos por 3 segundos.
-Bela. A melodia que seu corpo produz, é bela.
Levantava meu rosto e olhava para a garota.
-A senhorita poderia me dizer teu nome, para que aqui eu possa voltar?
Darklord
Darklord
Narrador
Narrador

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 04, 2019 9:01 am

Sentiu sua mão sendo tocada por aquele homem, onde ele dizia sobre seu corpo promover uma melodia, ela riu mas de uma forma inocente e acenou com a cabeça dando a ele seu obrigado, logo recolheu sua mão e voltou ao balção onde veio apontar seu dedo para o cartaz explicativo.

???: Eu sou Charlotte, e vocês? Aproposito pegue este saco, minha jovem pois ele ajudará para que você guarde suas economias, e suriro que leia o quatro a qual estou apontando.

Respondia de maneira breve, enquanto recolherá sua mão.

Aurora, +1 Nível, + Saco de Moedas

Saco de Moedas
Espaço: 100
Descrição: Pequeno saco de pano com uma linha ao redor de sua abertura, guarda até 100 moedas. Pode ser amarrada em algum cinto ou depositada em alguma bolsa, seu tamanho é 2 quando guardado.
Howori
Howori
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 04, 2019 9:54 am
Charlotte, seu nome era Charlotte. Ela nos instrui a olhar o quadro, onde está escrito informações preciosas.
-Ah, me chamo Howori. Então tenho que conseguir primeiro essas tais moedas de prata. Certo,  nos vemos em breve Charlotte-chan. Boa sorte sem sua jornada senhorita Aurora.
Me virava e caminhava em direção a porta de saída, após pegar o saco que me foi dado. Eis que algo me veio a mente, me fazendo parar antes de sair. Voltava até o balcão.
-Com licença Charlotte-cha,  mas como posso obter essas tais moedas de prata?
Darklord
Darklord
Narrador
Narrador

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 04, 2019 10:17 am
Observou que o rapaz era educado, cortês e muito elegante, mas também se mostrava um pouco inocente, pois ele deveria se lembrar que ao entrar neste reino ele recebe cinco moedas de prata.

Bom: Howori Vocês podem ir a prefeitura do reino, lá vocês poderam se inscrever para fazer tarefas,assim vocês terão certas recompensas.

Respondia de maneira breve, enquanto observa os traços do jovem onde um em especial lhe chama atenção, suas orelhas eram pontudas, poderia ele ser um elfo ou uma fada, mas não iria expor ele afinal seres assim infelizmente são mal visto dentro do reino.


Howori
Howori
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 04, 2019 1:58 pm
Ouvia atentamente a indicação da senhorita Charlotte,  é me dito que devo ir a prefeitura.
-Oh, obrigado Charlotte-chan. Se me derem licença senhoritas, agora seguirei meu caminho. Espero que nossas melodias possam se cruzar novamente.
Retirava minha flauta de dentro do meu roupão, e virando-me de costa seguia até a porta de saída, tocando meu instrumento inseparável.
Aurora
Aurora
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 04, 2019 4:16 pm

Aquele homem era deveras estranho, não misterioso, mas estranho. - Não é muito comum ver um elfo andar por Liones - Não lhe era estranho a presença de outras raças no reino, e a existência delas nunca lhe foi um mistério, mas não era todo dia que há de se ver um andando por aí, e coincidentemente no mesmo dia que ela iria começar seu caminho para se tornar uma cavaleira santa, esperava que ele eventualmente não fosse causar problemas, não sabia bem do que os elfos eram capazes. Virando-se para a moça, surpreendeu-se ao receber aquela saco, que estava bem... Vazio? Tudo bem, agora tinha onde guardar moedas, acho que era um ponto bom para incentivar as novas pessoas que adentrassem ao caminho, não sei se era muito motivador. A moça me perguntava o nome, sorridente, me curvei honrosamente e disse. - Conforme havia bradado anteriormente, me chamo Aurora, muito prazer Charlotte, é bom saber que não sou a única mulher que quer seguir a vida como uma cavaleira, imagino que você já deva ser uma aventureira de alto nível, algum conselho para me dar? - Perguntava ansiosa.

Status: Level UP!


Nova Habilidade Aprendida
Honrar
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 3oyfnET
Detalhes: Após um combate, suas preces para aquele que pereceu lhe rendem pontos adicionais em experiência (Até 50% em adição do valor obtido), após o Nível 20, Honrar recupera um pouco de sua mana gasta em Batalha.


Última edição por Aurora em Qui Abr 04, 2019 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 04, 2019 4:22 pm


Enquanto Howori ia embora Aurora se aproximava então, tomando sua vez de interagir com a administradora da Guilda e anunciar seu alistamento prévio...

Charlotte: O prazer é meu!

Respondia brevemente antes de continuar lhe dando atenção...

Charlotte: Recomendo tomar certo cuidado ao aceitar certos trabalhos, você sempre pode ir até a prefeitura ganhar um dinheiro até poder comprar sua licença, a vida fora dos muros não é fácil, você sempre corre risco... Não acho uma boa ideia sair sem um equipamento bom!

Dito isto lhe entregava um saco de moedas como cortesia de se apresentar.

+1 Nível, + Saco de Moedas

Aurora
Aurora
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 04, 2019 5:31 pm

- Entendo, mas sem riscos não seria uma aventura. Agradeço os conselhos, irei me dirigir até a prefeitura imediatamente, espero que possa lhe ver novamente Charlotte, até breve. - Disse a moça pouco antes de sair. Agora, partia para a prefeitura onde iria em busca de alguma missão para conseguir dinheiro e se equipar.
Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 1:33 pm


Em frente da guilda dos aventureiros ele parou para encarar a porta com muita expectativa. Não havia passado nem sequer dois dias desde que ele havia chegado em Lione e já lhe deram a ideia de se filiar a guilda local, apesar de já estar com muito tempo livre desde que havia se despedido dos mercadores, ele já conhecia muito bem seu objetivo: Abrir uma loja na capital! Mas ao momento seria mais fácil se tivesse uma organização no qual pudesse lhe dar os contatos necessários.

Ai chegamos nesse momento em que ele tenta abrir a porta e caminhar para a frente do balcão, embora eu pudesse imaginar que pela sua altura o balcão lhe cobriria o rosto - ele com toda certeza tentaria  dar alguns saltinhos para se apresentar para a pessoa que estivesse ali

— O-Lá EU S-ou. Geheue! —

Então parou de pular e esperou.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 1:58 pm


Você adentra na guilda dos aventureiros e logo se dirige até a mesa de sua administradora, lá se apresentava de uma maneira bem curiosa...

???: Olá, está aqui para se tornar aventureiro?!

Perguntava enquanto já de costume preenchia alguns papéis antes de lhe entregar um saco de moedas como cortesia.

+1 Nível, + Saco de Moedas

Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 2:50 pm


— Não... Quer dizer, Sim! —

Assentiu alguma vezes tendo certeza do que queria só então pegou o saco aceitando a ofertar sem pensar muito nisso.

— Certo, certo... —

Ele havia começado de uma forma bem ruim, mas agora que já estava feito ele se concentraria no que estava buscando. Caminhou até a placa que explicava como funcionava a Guilda retornando para o balcão.

— Então preciso de dez moedas... Onde recomenda que um aprendiz de comerciante consiga pagar essa taxa? —

Então esperou.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 3:11 pm


Ela sorri erguendo um pouco suas sobrancelhas ao ouvir o que tinha em mente para seu próprio futuro, voltando sua expressão de surpresa ao normal lhe respondia:

???: Comerciante!? Que ótimo, desejo-lhe sorte com isso! Você pode trabalhar em algo lá na prefeitura, eles tem muitos trabalhos em destaque ocasionalmente-

Geheue
Geheue
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 3:48 pm


— Obrigado moçaa!! Mas se me permite dizer... É falta de educação não se apresentar. —

Deu um xauzinho e uma piscadela para a moça da recepção e tentou sair correndo para fora da Guilda.

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 5:31 pm
Duel Beast
A porta da Guilda de Aventureiros rangia conforme abria, revelando por sua vez a figura de uma jovem e bem-cuidada moça que adentrava ao local. Era Layla, que em seus primeiros segundos no lugar era surpreendida por uma figura apressada que, se não fosse pela atenção da jovem e seu rápido passo para o lado, esbarraria em sua pessoa. - Heh. - Ergueu um breve sorriso Layla, conforme seguia seu caminho sem dar maiores atenções ao ocorrido, em direção ao balcão.

Olá... É por aqui que me inscrevo para fazer minha licença de aventureira? - Perguntou á mulher ali presente, visivelmente animada.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 6:56 pm

Como já descrito uma garota de aparência simpática trabalharia ali como administradora da guilda, ao se aproximar você nota ela bocejando um pouco, parecia estar cansada... Quando tu pergunta para ela sobre se tornar aventureiro ela responde:

???: Sim! É aqui mesmo, será uma honra recebe-lá quando comprar sua licença... Aproposito meu nome é Charlotte... Para não faltar com educação hihi-

Comentava baixinho no final por causa do ocorrido mais cedo, ela também colocava sobre a mesa o saco de moedas cortesia...

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 7:06 pm
Duel Beast
Ótimo! Meu nome é Layla. - Comentou a jovem, conforme num sútil movimento colocava seu corpo sobre o balcão aproximando-se de Charlotte. - Mas pode ser docinho, para você... - Falou, de uma forma lenta e doce, embora o clima fosse logo interrompido por uma alta gargalhada por parte da mesma. - Hahaha! Estou brincando. - Falou, conforme voltava á sua posição inicial. - Enfim, não pude deixar que notar que tenho de pagar uma tarifa para ingressar na Guilda, o problema é que... digamos... não faço a minima ideia de como arranjar esse dinheiro. Você tem alguma sugestão para me dar?

LEVEL UP
+1 Ponto em SABEDORIA
Quintessência Honrar, da Raça Humana
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 8:26 pm

A principio a garota ficava um pouco sem graça com suas palavras, mas logo sorria descontraída de sua possível brincadeira que ainda assim sugeria certo interesse...

Charlotte: Acredito que a prefeitura seja a melhor opção... Lá eles publicam pedidos e trabalhos do povo com bastante frequência!

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 TVgpKve140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 PFCeS3M120/120Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sáb Abr 06, 2019 9:20 pm
Duel Beast
Obrigado, e até mais ver, Charlotte. - Disse Layla, conforme inclinava brevemente seu tronco á frente e colocava seu braço direito a flutuar um pouco á frente de seu peito, enquanto seu outro braço esquerdo escondia-se sobre suas costas, realizando uma reverência á mulher antes de por fim virar-se de costas e ir embora do estabelecimento, escondendo um breve sorriso de canto.
Conteúdo patrocinado

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 2 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos