RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

+12
Layla
Geheue
Aurora
Howori
Shiroi Shi
Handa
Wave
Darklord
Kayn
Bacco
DIO
Ariel
16 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Mar 27, 2019 12:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Sendo considerado um dos pontos mais importantes em todo o reino, a guia dos aventureiros é quem forma e administra boa parte da força militar do reino, desde simples aventureiros até mesmo os cavaleiros do rei.

Há um enorme pergaminho próximo a área de atendimento da guilda dos aventureiros explicando as regras de promoções e missões:

   Seja Bem-Vindo a Gilda dos Aventureiros, nós não fornecemos trabalhos para quem não possuir um Emblema de Aventureiro, que pode ser obtido aqui mesmo por 10 Moedas de Prata. Ser um aventureiro é ajudar o Reino e ser um bom cidadão, portanto se orgulhe em desejar ser um.

   Como aventureiro você pode deixar o reino sem muita diplomacia, portar armas, e dependendo do seu rank até mesmo ter autoridade militar! Os atuais tanques de aventureiros são:

• Bronze: Aventureiro Novato (Sem pré requisitos)
• Prata: Aventureiro Intermediário (Nível 5 + 3 Missões)
• Ouro: Aventureiro Adepto (Nível 10 + 6 Missões)
• Diamante: Aventureiro Profissional (Nível 15 + 12 Missões)

Um aventureiro nível Diamante pode se voluntariar no Castelo do Rei para fazer parte de seus Cavaleiros Sagrados, não há honra maior para um cavaleiro do que a elite do reino.

Shiroi Shi
Shiroi Shi
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 11, 2019 3:55 pm
No caminho de volta a minha casa, resolvo passar na recepção de novos aventureiros para cumprimentar Charlotte, pois eu sabia que essa garota me seria de grande ajuda, manter ela por perto como amiga era algo inteligente a se fazer.
 Quando vejo a área de recepção adedentro o local com um sorriso no rosto dizendo:
-Ola Charlotte, você poderia tirar-me uma duvida por gente lesa? 
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 11, 2019 4:18 pm

Você adentra na guilda já na intenção de falar com a Charlotte, mas lá dentro ela não estava, havia um homem sentado em seu lugar, provavelmente quem trabalhava no período da noite...

???: Seja bem-vindo, como posso ajudar?-

Perguntava com um sorriso no rosto...

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sex Abr 12, 2019 2:30 pm
Após sair da loja do Doca, parto em direção a guilda, abro a porta com intenção de apenas me tornar um aventureiro e digo ao ver que Charlotte não estava presente - Quero tornar-me um aventureiro, já possuo as moedas de prata - Colocava na bancada a espera de que o homem com cabeça de tijela fosse me atender.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sex Abr 12, 2019 2:33 pm

Quando você o anuncia, ele saca mais um daqueles explosivos de confete e o solta em cima de você, coletando seu pagamento e entregando o papel com os campos de suas informações para fichamento...

???: Parabéns por se tornar o mais novo aventureiro! É uma honra o ter aqui!-

Dizia alegre enquanto terminava de fichar suas informações e te registrar na guilda.

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve132/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 15, 2019 3:10 pm
Após diversas caminhadas por diferentes lugares, me encontro em Liones, mais precisamente na Guild de aventureiros. Aventureiros não fazem muito meu tipo, mas pode ser uma boa maneira de conseguir dinheiro fácil, digo... fala sério, ser pago para matar monstros? isso já é satisfatório demais!

Entrando no local, olaria a minha volta e me dirigiria até o atendente, com a intenção de lhe perguntar sobre o esquema de aventureiros. — Olá! Queria saber sobre... essas coisas de aventureiros. Conte-me o que preciso saber! Dizia num tom calmo, sereno, mas se reparar bem... com um ar de imperativo. Ouvindo o que me dirão, tomaria minha decisão.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 15, 2019 3:25 pm

Você adentra na guilda e nota uma pessoa lá, um rapaz, ele estava sentado sobre a mesa do estabelecimento, uma delas, parecia um pouco preocupado e quase roendo suas unhas...

???: Ah sim... Você precisa comprar a licença com 5 pratas... Por acaso não viu uma garota de cabelos escuros e curtos por ai?-

Após lhe responder, criava uma outra pergunta estranha...

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve132/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 15, 2019 3:59 pm
Ouvi minha resposta e de certo modo 5 pratas não é muito. Talvez se eu matar alguém por ai consiga este valor, mas não quero me arriscar desta maneira. Também me fez uma pergunta sobre uma moça e tento raciocinar de maneira precisa o que estava acontecendo. "Provavelmente esta moça que ele fala esta desaparecida... ou ele é algum tipo de 'stalker'. De qualquer maneira, não me interesso por ela e nem por ele, mas este pode ser um jeito de fazer algum dinheiro... Não ligo se ela esta desaparecida ou se este cara quer sequestra-la, eu só quero dinheiro!" Tendo raciocinado, deduzi que podia ser uma bela jogada e um grande investimento.

— Bom, eu sou alguém que pode te ajudar, mas claro... tudo... tem... seu preço... Falava alternando repentinamente minha face de um jovem garoto para um... monstro. — O preço vai depender do quanto você a quer de volta, do quanto ele é preciosa pra você, do quão rápido quer que ela retorne e claro, apenas se quiser minha ajuda. Meu sorriso de estendia de orelha a orelha, mas era ocultado pela bandana em minha boca. Meus olhos passavam uma sensação de sagacidade e minha voz era como um leve e sutil cântico que entra e sai pelos ouvidos de maneira serena. Só precisava ouvir a resposta do homem, mas caso ele não se conforme com meus requisitos, apenas sairia dali como se nada tivesse acontecido.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 15, 2019 4:40 pm

Ele ria com suas palavras, sorrindo de volta com uma expressão um pouco alegre...

???: Agradeço por tentar me alegrar com tais palavras, mas não acho que seria tão fácil assim! Ela vai voltar logo, eu sei disso!-

Havia uma sinceridade totalmente incomoda em suas palavras quando lhe respondia...

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve132/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 15, 2019 5:28 pm
Aaaah que saco, esse cara é idiota? Desde quando eu to tentando alegrar alguém? Bom, que seja... Ele com certeza está tentando se auto-confortar com essas palavras. — Bom, acho que você não entendeu direito, mas tudo bem. Que assim seja, mas por precaução, me chamo Filth Kousuke pode me chamar de Filth. Vou voltar em algum tempo para que você possa confirmar sua decisão Falava mais uma vez de maneira maliciosa e para alguém não perceber isso, tem que ser um verdadeiro idiota. Se aquela moça não aparecer até que eu retorne aqui, ele vai ceder à meus serviços e eu vou faturar um dinheiro. Lembre-se, tudo tem seu preço! Se ainda quiser mudar de ideia... está em tempo. Última chance, 3... contava de maneira lenta para que imponha pressão no homem, no momento em que eu terminar a contagem, vou dar meia volta e sair daquele lugar, vai depender dele se eu sairei como um ninguém, ou como um contratado para um serviço.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 15, 2019 5:36 pm

Talvez o próprio pudesse achar o jovem garoto um bocado inocente, pois acabaria de aparecer ali e buscando ingressar na guilda, dificilmente teria alguma experiência por combate, mas o via de forma otimista e agradecendo por dizer coisas que via como um tipo de brincadeira, antes que saísse entregava o saco de moedas... O homem acenava com a cabeça sorrindo enquanto respondia...

???: Tenta olhar na estação de Liones, aposto que vai encontrar um trabalho legal..-

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve132/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 15, 2019 6:00 pm
"Aaaah, por que as pessoas tendem a ser tão idiotas? Um saco de moedas? Hunf" Disfarçava sua verdadeira reação com um olhar sínico que por vez poderia novamente ser intendido como um olhar feliz. "Fala sério, trabalho? Esse cara não bate bem..." Antes de ir embora, faço uma ultima pergunta ao homem Que horas são? Desta vez a pergunta foi feita com uma voz séria e pouco anormal, madura seria a palavra perfeita para descreve-la, por mais que ela tenha sido baixa. A resposta seria agradecida com um simples obrigado e voltaria a sair do local
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 15, 2019 6:17 pm

De forma resumida, olhava para a janela, pensativo sobre quanto tempo teria se passado e chutava... ???: 8 Horas..?-

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve132/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M160/160Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Seg Abr 15, 2019 11:51 pm
8 horas... não é uma boa hora para se cometer um assassinato, então talvez eu realmente passe naquele lugar que esse cara indicou. — Obrigado... Bom, não sei se você me levou a sério momentos antes, mas minha proposta ainda está de pé. Vou voltar com as moedas de prata e... até lá, pense sobre o que eu te disse. Até Me despedia do Senhor e terminava minha caminhada à porta.
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve100/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 16, 2019 5:16 pm

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- Meditação

Indis perambulou até a guilda de aventureiro, mas antes de entrar no local ficou no lado de fora observando a paisagem e relembrando seus momentos felizes antes do incêndio, da sua infância que até então era intocada, dos risos e brincadeiras que fizera com seus amigos e também do caloroso abraço de sua amada mãe. A loira encostou suas costas em uma parede e ficou vislumbrando o ensolarado céu, meditando sobre a sua vida e futuro, sobre o paradeiro de airi.

Subindo de Nível:

Após dar uma meditada sobre a vida, sobre as experiências que vivenciou no dia anterior, a menina entra na recepção da guilda na expectativa de se cadastrar

-- Bom dia -- Saudou

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 16, 2019 5:52 pm

Você se aproxima da ala interna a qual havia um homem sentado sobre a mesa, quando você o fala, ele olha para ti e sorri, esperando dizer o que buscava...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve100/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 16, 2019 6:57 pm

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- Meditação

Vendo o sujeit0o sorrir, o que era estanho, fora logo desembuchando o que gostaria de fazer

-- Quero ser aventureira, fazer missões e conseguir dinheiro, mas por hora só quero saber como ingresso na guilda -- Retribuiu o sorriso

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 16, 2019 7:36 pm

- Você só precisa pagar 5 pratas pela licença... - Responde o homem, trazendo uma folha para preencher informações e também o colar com o emblema da guilda caso dos se pagar agora...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve100/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 16, 2019 8:22 pm

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- Meditação

-- 5 pratas? -- Fuçou sua bolsa -- Certo, aceito[ -- Retirou as 5 moedas de prata e pagou o homem
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ter Abr 16, 2019 8:56 pm

Você entrega o valor por ele estipulado enquanto faz seu registro, assim podia ser agora considerada uma aventureira e parte da guilda!
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve100/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 17, 2019 8:24 am

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- Informação

A loira, estando contente ao finalizar a inscrição, pediria informações a respeito do que poderia fazer no futuro e a sua frente estava um sujeito que possivelmente sabia bastante da cidade

-- Pode me ajudar com algo? -- Sequer esperaria o mesmo responder -- Estou querendo me tornar uma cavaleira, ou uma espadachim, tem algum lugar onde eu possa me alistar para treinos?

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 17, 2019 9:45 am

"Na escola tática, aqui no centro da capital" respondia o homem de forma direta, pois haveria de ser o único local o qual ajudava os civis e aspirantes a aventureiros a crescerem em poder.
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve100/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M140/140Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 17, 2019 9:49 am

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Sakura.Saber.full.1820863
Liones Distrito Maria Day


--- Informação

A resposta direta seria satisfatória, ao menos era o suficiente para sanar todas as duvidas. Indis se retirou do local após os agradecimentos, educação era parte do que aprendeu com jouichirou, e teve a certeza do que gostaria de fazer, ou do que poderia se tornar. Caminhou pelas ruelas a procura da citada escola tática

Hannibal
Hannibal
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 17, 2019 7:46 pm

i'm not lazy

Adentrando em um mundo desconhecido, Hannibal já se sentia mais confortável do que em sua residência. A pressão familiar em seguir o caminho para ser um Cavaleiro de Liones para que possa honrá-los era frustrante de se ouvir, tanta chegava que desejava seguir o caminho oposto, assim teria uma liberdade maior. Caso não tivesse esta pressão, claramente seguiria o caminho para o cavaleiro, sendo justo e respeitado por todos os comerciantes, aldeões e os próprios cavaleiros, mas tamanha a raiva o fazia esquecer a glória que poderia ter. Saindo de casa após encher o saco, procurou informações com alguns desconhecidos, e após a explicação alguns recomendavam uma ida a Guilda de Aventureiros, e que lá poderia ter um suporte melhor. Chegando ao local, deparou-se com algo que parecia um bar, haviam algumas mesas posicionadas estrategicamente, mas o local estava com pouco movimento. Sua cara que até então estava cabisbaixa pelo momento, mudou de feição ao tomar coragem para perguntar em público. — Com licença, estou um pouco perdido, mas queria que alguém pudesse me ajudar. — Virou os olhos, observando em volta, onde a coragem havia se transformado em vergonha e ansiedade, querendo logo que alguém o ajudasse.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 17, 2019 9:21 pm

Ti entra ali na Guilda procurando por alguma ajuda que lhe possa ser útil, quem sabe alguma instrução ou direção a seguir antes de poder quem sabe seguir o que sua família desejava, mas bem, tinha que tomar uma iniciativa...

Tu já la dentro se depara com um homem, ele tinha olheiras em seu rosto e parecia não dormir há um tempão já, bocejando, pensa em se aproximar dele para perguntar...

???: Bom dia, como poderei ser útil?-

Perguntava o homem, aguardando algum pronunciamento teu...

Hannibal
Hannibal
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 17, 2019 9:37 pm

i'm not lazy

Após proclamar precisar de ajuda, um homem sonolento se aproxima, perguntando o que era necessário. — Bom dia... Estava procurando informações sobre aventureiros e me recomendaram ir aqui, gostaria de saber sobre como funcionam para depois tentar ingressar neles. — Respondeu, tentando não expressar algum sentimento, mas interiormente estava ansioso por saber mais informações.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Abr 17, 2019 9:55 pm


???: A inscrição custa apenas 5 pratas, depois poderá fazer parte e completar as missões da guilda! -

Te responde de uma forma bem direta e simples, o suficiente para entender como as coisas funcionavam, mas antes que pudesse lhe perguntar o que achava que poderia acontecer...:

???: Se precisar de dinheiro... Recomendo a estação de Liones, ou quem sabe lá no aviário do lado externo do reino, tem trabalho nesses locais! -
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 18, 2019 9:42 pm


Após eliminar Kayn e pegar seus pertences, vou até a guilda para reportar sobre minha missão - DIO Presente para reportar sobre a missão de eliminar acampamento goblin. - Respirava fundo - Missão fracassada. Perda de dois civis que foram pegos fora de localidade pelos Goblins. Nomes: Crowley e Vanitas. Por hora isso é tudo.

Me reverenciava e saía dali, rumo ao esgoto.

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 18, 2019 10:11 pm


Retornava a guilda sem muito tempo após sair dos esgotos com Charlotte em meus braços e a colocando em uma das cadeiras, anunciando para o atual substituto - Precisamos de roupas novas, água e alimento para Charlotte, ela tá terrível! - Dizia sobre o atual estado dela.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 18, 2019 10:33 pm

Eis o que acontecia... Diego entrava na Guilda enquanto o outro rapaz estava conferindo os requerimentos para se alistar, já saindo após informar o fracasso da missão que deveria estar realizando... Ele sai, porém, em questão de minutos retorna e interrompe novamente a cena...

Só que desta vez, trazia em seus braços a desaparecida, Charlotte, totalmente ferida e exausta, com fome e cansada, o gerente da Gilda, surpreso corre de encontro a ela e a abraça, vendo seu estado não podia conter as lágrimas, pedia por ajuda enquanto alguns outros aventureiros ali a levavam para uma mesa ou similar... O gerente lhe encarava e surpreso perguntava!

???: O que aconteceu? Onde ela estava?? -

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 18, 2019 10:46 pm


Me sentava na frente dela enquanto o homem me perguntava sobre, olhava nos olhos dela - Ela saberá explicar qualquer coias melhor que eu... A achei nos esgotos, aparentemente... O falecido Crowley quem fez isso com ela - Me levantava - Dê o tempo para ela poder contar a situação dela e o quê aconteceu, ela tinha acabado de acordar quando achei ela numa cela.
Conteúdo patrocinado

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 4 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos