RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Recepção da Guilda

+23
Korin
Lancelot
Valentine
Paladin
James Raynor
Moriarty
Katness
Diavolo
Arthur
Nayeon
Bacco
Ariel
Vanellope
Layla
Tray
Wave
DIO
Hoo'gar
Handa
Kira
Arthas
Kyra
Filth
27 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda Empty Recepção da Guilda

Seg Abr 22, 2019 5:27 pm

Seja Bem-Vindo a Guida!

Há uma placa logo acima da porta de acesso à construção com tal mensagem, a porta, agora com uma trava de segurança interna e externa reflete numa segurança ainda maior, ao adentrar a Guilda nota-se a esquerda alguns lances de mesas e cadeiras, como um bar e área de lazer. A sua frente, um balcão agora gradeado onde os administradores permanecem, a direita há uma porta trancada de acesso à uma escadaria para ao andar superior, onde ficam as habitações dos trabalhadores.

Uma placa de regras e informações se localiza ao lado da porta, ela lista agora uma atualização em respeito à acontecimentos recentes e nova forma de divisão dos cargos dos aventureiros, todas as novas leis foram passadas e avaliadas pelo próprio rei que financiará todos os gastos necessários para tal reforma:

É um prazer lhe ter em nosso estabelecimento, querido aventureiro, será uma honra lhe atender e realizar seu cadastro caso possua interesse em se alistar! Saiba que como aventureiro você poderá portar armas sem o risco de serem apreendidas por guardas, realizar trabalhos da guilda e deixar o reino sem comunicar os guardas nos portões!

O registro na guilda é de graça e seu equipamento será financiado pelo próprio Rei Balddur! Que nos apóia em um momento de dificuldades, sua bondade é sem limites! Porém havemos de abdicar do sistema de pontuações na Guilda e construir uma hierarquia de trabalho da força militar do Rei!

• Aventureiro: O registro na Guilda é grátis e lhe garantirá um kit inicial de equipamentos para auxiliar nas tarefas mais simples do reino, como serviços públicos e tarefas mais simples, um Novato recebe apenas 60% do valor de seus trabalhos, o resto é direcionado para a Guilda.

• Sentinela: Promoção Estacionária, é um cargo concebido através do Mérito e Conquistas, pela guilda ou nomeado pelo próprio rei como membro da guarda Real, será encarregado de trabalhos de proteção, escolta e todo o tipo de guarida, a segurança do reino é a prioridade, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Patrulheiro: Promoção Exploradora, é um cargo concebido pela própria experiência de um aventureiro, ou pela guilda, serão encarregados de tarefas e trabalhos externos que envolvam assaltos, investidas, ataques ou explorações de terrenos externos, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Cavaleiro Sagrado: Não possui nenhuma ligação com a Guilda dos Aventureiros, é um cargo real onde apenas o rei pode o nomear, desta forma, tem total influência e liberdade para realizar os trabalhos da Guilda, além do salário um cavaleiro sagrado ganha uma casa própria no centro da capital.

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve132/140Recepção da Guilda XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M160/160Recepção da Guilda XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Abr 23, 2019 3:04 pm


Entrando no lugar, notaria que estava um tanto diferente da ultima vez, mas estava mais focado em virar um aventureiro e claro, já tinha as cinco moedas de prata. Procuraria o dono e assim que o visse diria — Quero um emblema de aventureiro! Já trouxe o dinheiro! Assim que tomasse sua atenção, esperaria sua resposta. Visto que o lugar mudou, as coisas também podem ter mudado...

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Abr 23, 2019 5:51 pm

Estava pronto para comprar sua própria e nova licença, afinal noutro dia havia sido informado de tal valor para se juntar a Guilda. Lá dentro você observava que havia uma garota, ela, que com uma aparência um pouco desgastada, possuía algumas feridas cicatrizando e protegidas por ataduras... Ao se anunciar ali ela respondia:
- Boa Noite, seja bem vindo! Houveram mudanças no funcionamento da Guilda e a licença será fornecida gratuitamente! Basta preencher a ficha e coletar seu equipamento!
E então movia um papel para completar e registrar-te, como uma confirmação de que se tornaria membro dela.

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve132/140Recepção da Guilda XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M160/160Recepção da Guilda XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Abr 23, 2019 7:06 pm


Eu entre e escuto sobre inscrição grátis, acho até interessante, mas fico frustrado por ter ido arriscar a minha vida com goblins apenas para voltar e descobrir que meu trabalho foi em vão. — Equipamentos? a palavra solta em meio as falas da moça me deixou intrigado, e resolvo perguntar. A aparência dela também me deixa curioso, já que aquele cara disse sobre uma mulher desaparecida, mas isso perguntaria apenas mais tarde.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Abr 23, 2019 8:39 pm

Sua pergunta destacava uma informação nova em respeito ao registro na guilda, referente a um conjunto posto sobre a mesa embalado num pano e preso com um cinto, que a própria abria enquanto respondia:
- Precisamente, após alguns problemas passamos a fornecer isto, assim como um atendimento com tempo limitado, então se puder preencher a inscrição ficaria grata, isto caso se interessar... -
Dentro do kit aparentava haver uma espada, uma pequena bolsa e alguns itens dentro dela, não sabe o que ainda.

Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve132/140Recepção da Guilda XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M160/160Recepção da Guilda XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Qua Abr 24, 2019 12:11 am


Desde que eu possa fazer as missões e ganhar algum dinheiro, não me importo com isso, mas por enquanto acho melhor fazer mais alguns trabalhos na prefeitura enquanto já tenho a licença de aventureiro. — Que seja... pegaria o que deveria ser preenchido, daria uma olhada e então o faria. Enquanto faço, perguntaria sobre seu estado — Fiquei sabendo que alguém que trabalhava na Guild estava desaparecido. Era você? Terminaria de preencher e aguardaria a resposta enquanto entrego o registro...

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Qua Abr 24, 2019 9:51 am

Enquanto os papéis eram preenchidos por ti, ela organizava a caixa com seus equipamentos e os punha adiante das grades, passando-os por um pequeno vão sobre a mesa, havia uma espada curta, que ocuparia o mesmo espaço que sua Adaga portanto haveria de a trocar ou levar em mãos, uma Pochete, um saco de moedas e dois frascos com um conteúdo vermelho.
- Prefiro não falar sobre isso... Obrigado por se registrar na guilda, será um prazer o ter nos ajudando!-
Ela claramente demonstrava receio e medo ao comentar sobre tal assunto, logo mudava o foco da conversa, praticamente a finalizando...

Equipamentos:
Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve132/140Recepção da Guilda XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M160/160Recepção da Guilda XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Qua Abr 24, 2019 4:48 pm


Vendo a resposta dela, ficou claro que a moça sequestrada realmente tinha sido ela. Achei até gratificante, pois aquele idiota rejeitou a minha ajuda, o que pode ter feito as coisas mais demoradas. Eu não quero jogar esta adaga fora, então vou tentar coloca-la em algum outro lugar, senão, posso levar a espada nas costas ou colocar a adaga por dentro das fitas de couro desta pochete, até mesmo levar na mão. Tendo arrumado meus itens, sairia pela porta da frente e iria para a prefeitura novamente. — Até... Dizia apenas para não sair sem falar nada

Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve70/100Recepção da Guilda XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M240/240Recepção da Guilda XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 02, 2019 8:28 pm

Não estava ali muito tempo, mas não pude deixar de dar atenção ao que minhas orelhas captavam, haviam muitas vozes no reino e muitos tipos de pessoas, boas, ruins e horríveis... Havia preconceito estampado na face de muitos e humildade nos poucos, porém uma das coisas a qual eram atrativas seriam os comentários sobre a Guilda dos Aventureiros, os comentários sobre ela eram frequentes e muitos positivos, relacionados a segurança e proteção do reino, talvez uma profissão e forma fácil de ganhar dinheiro... Busco-a pedindo instruções pelas ruas, até achar a construção em meio a uma espécie de centro comercial. Rumo em direção a seus interiores, silenciosa como sempre, me apresentaria no atendimento com uma reverência antes de dizer: - Gostaria de me registrar aqui, me chamo Rachael Correventos, sou uma Elfa renegada, nomade do norte e tenho interesse em ajudar no reino! - Seria o mais direta possível em meu cadastro... Apenas precisava de alguma ação, vida, adrenalina... O quanto antes...

HP: Full / MP: Full
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 10:59 am

A frequência pelo qual estavam a se registrar na guilda era relativamente baixa, talvez pelos problema ocorrendo no reino, mas não há como ter a certeza disso. Poderia observar uma garota, com uma aparência um pouco desgastada, arrumando alguns papeis e outras tarefa que lhe era destinada todos os dias. Você adentra e ela retribui o chamado

-- Bom dia, seja bem vinda! -- Aproximou-e do balcão -- Certo Rachel, para adentrar a guilda você precisa preencher um formulário e como houve mudanças, não há necessidade de pagar as taxas

A moça lhe entregaria um formulário para que possa colocar seus dados

Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve70/100Recepção da Guilda XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M240/240Recepção da Guilda XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 12:21 pm

Uma ficha era algo até que simples, embora pudesse me render alguns problemas no futuro, meu nome, raça, idade e outras informações menores podem ser muito úteis para as pessoas certas, mas de qualquer forma, era o preço a se pagar por estar ali naquele grande reino, e, faria o possível para não me por em encrenca tão cedo e não passar mais alguns longos anos na prisão! Coleto o papel e anoto todas as informações possíveis nele sobre mim para finalmente e oficialmente me considerar uma aventureira daquele reino! - Ael... a pronúncia termina com Ael... - Corrijo-a sem nenhuma intenção de ser chata, apenas por automático, e, enquanto isso tomaria algum tempo para poder meditar e aumentar meu poder:

Subindo de Nível:

HP: Full / MP: Full
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve0/200Recepção da Guilda XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M0/120Recepção da Guilda XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 1:25 pm
A trilha do divino



Meu corpo, cansado fisicamente, mas impérvio em seu aspecto espiritual, irrompeu avante a Guilda. Abrindo suas portas com toda a força, e levando-me, em um caminhar lento, firme e poderoso na direção da bancada que acreditava ser a recepção. Em momento nenhum proferia nenhuma palavra, nenhum desses infiéis era digno de ouvir as palavras sagradas, mas suas mentes hereges deveriam ser capazes de deduzir o por que de minha visita.

Esperei, ávido e implacável, pelo atendimento, totalmente indiferente a todos que me rodeavam, não valiam-me o tempo que gastariam. De pé em frente a bancada da recepção, esperava por algum responsável.

Recepção da Guilda LRfCI

Arthas
HP: 160/160
MP: 120/120

Considerações:
-


Missão:


Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 1:44 pm

O nome era novo para a atendente que sequer soube pronunciar direito

-- Desculpe-me pelo erro. Eu nunca vi alguém com esse nome antes -- A atendente voltou para os fundos para pegar alguns equipamentos -- Agora pode se considerar um membro. Estamos fornecendo esses equipamentos para aqueles que almejam ajudar o reino -- Colocou sob o balcão em troca do formulário

Equipamentos:

Um indivíduo adentrou o estabelecimento e se aproximou no balcão sem dizer quaisquer palavras a atendente.

-- Pois não?
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve0/200Recepção da Guilda XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M0/120Recepção da Guilda XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 1:50 pm
A trilha do divino



Uma mulher apareceu, aparentemente a esperada recepcionista agora encarava Arthas, de primeiro pensamento parecia não ter entendido o propósito de minha entrada na Guilda. Isso dificultava as coisas, mas Ele permitiria que qualquer método fosse empregado para que Sua mensagem fosse entregue, sendo assim, pronunciei-me, brevemente.

-Registro, Arthas, O Paladino. E, tão logo quanto proferi tais palavras, calei-me novamente, meu olhar escondido pelo capuz encarando a atendente, julgando sua devoção, seja lá qual essa fosse.

Recepção da Guilda LRfCI

Arthas
HP: 160/160
MP: 120/120

Considerações:
-


Missão:


[/quote]
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 1:55 pm

A garota não havia entendido bulhufas do que o rapaz falava. Seu jeito de agir era atípico, mas nada de tão estranho quanto os demais aventureiros que passou pelo estabelecimento

-- Deseja entrar na guilda? é isso? -- Colocaria um formulário de inscrição na mesa
-- Apenas coloque seus dados

Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve70/100Recepção da Guilda XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M240/240Recepção da Guilda XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 2:01 pm

Escandaloso, grande, sem jeito e bruto, só não era pior do que a maneira primitiva como falava e se vestia, de fato uma figura desagradável que se denominava paladino sem sequer apresentar tal, iria sair sem nada dizer mas a maneira como abriu a porta e se movia por ali era de tirar do sério, dou uns passos em direção a porta, parando dois metros do homem antes de dizer: - Se denomina paladino mas sequer tem uma arma ou selo divino, nem ao menos tem a educação de um... Que piada! - Zombava de maneira instintiva, e, após o dizer continuo a caminhar em direção a porta, iria deixar o local com meus novos equipamentos, pensando no que fazer com a espada em mãos já que não tinha espaço para ela...

HP: Full / MP: Full
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve0/200Recepção da Guilda XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M0/120Recepção da Guilda XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 2:07 pm
Arthas escreveu:
A trilha do divino



Balancei levemente minha cabeça, confirmando a pergunta da atendente. Aceitei o formulário das mãos de suas mãos e peguei a primeira caneta á vista, seja lá qual ela fosse, e preenchi o formulário com as informações necessitadas. Nada que me importasse de grande maneira, só gostaria de completar rapidamente esse registro para dar reinício a caminhada que trilhava há anos.

Terminado com o formulário, devolvi-o a atendente, esperando mais uma vez, indiferente a qualquer coisa dita por qualquer um dos hereges que nada importavam, pela confirmação da moça.


Recepção da Guilda LRfCI

Arthas
HP: 160/160
MP: 120/120

Considerações:
-


Missão:


[/quote]
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 2:36 pm

O clima havia dado uma esquentada. A atendente rapidamente se deslocou para buscar os acessórios do novo aventureiro

-- Faça bom uso desses acessórios e não seja imprudente lá fora

Equipamentos:
Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve140/140Recepção da Guilda XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M180/180Recepção da Guilda XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 2:44 pm

Passos lentos eram dados pelas ruas do reino, até que as mesmas paravam diante da construção ao qual diziam ser da guilda do lugar. Olhara para sua fachada apenas admirando-a até enfim decidir adentra-la. Sua passagem pela porta fora calma, seus olhos buscavam observar o local a sua volta apenas se inteirando do que havia ali dentro, até mesmo analisando as pessoas que ali estavam.

Enfim, nada lhe chamara a atenção e por isso seguiu até o balcão aonde chamara pelo atendente mais próximo afim de saber como poderia arranjar algo para fazer até então. - Ola, pode me ajudar. Sua voz serena chamaria a atenção do responsável, aguardando até ser atendido.

HP: 120/120 MP: 120/120


Considerações:
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 3:13 pm

Como há um bom tempo nada acontecia, de uma hora para outra três pessoas haviam passado ali para se registrar, falta de educações, farpas e por fim um outro um bocado perdido pedia por ajuda, após entregar o kit de equipamentos do segundo, Charlotte a administradora da guild notava sua presença:
- Pois não, com o que gostaria de ajuda? -
Após o responder, esperava com que o ""Paladino"" deixasse a fila de atendimento para que o outro pudesse iniciar sua conversação com tal.

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve140/140Recepção da Guilda XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M180/180Recepção da Guilda XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 3:22 pm

Uma mulher o atendia, tratando-o com toda a sua educação perguntando o que ele precisava. Não tinha muito o que dizer, após uma certa analise em sua chegada a única coisa que queria saber era como fazer parte da guilda. - Me interessei por aqui. Como quero ser um aventureiro gostaria de saber como faço para me registrar nesta guilda? Não precisava de mais, apenas disse o que precisava.


HP: 120/120 MP: 120/120


Considerações:
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve0/200Recepção da Guilda XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M0/120Recepção da Guilda XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 4:35 pm
A trilha do divino



A moça voltou após minha entrega do formulário com alguns equipamentos, básicos mas úteis. Essa espada seria minha ferramenta na entrega da mensagem, faria-me certo disso. Ajeitei a pochete em meu corpo e guardei nela o saco de moedas e poção enquanto mantinha a espada na mão, na falta de um lugar para guardá-la.

Saí do local em seguida, silencioso e indiferente como de costume.


Recepção da Guilda LRfCI

Arthas
HP: 160/160
MP: 120/120

Considerações:
-


Missão:
Itens:


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 5:43 pm

Enquanto o homem misterioso e de grande porte físico deixava o local, dava espaço ao próximo rapaz para o atendimento, que logo também se revelava interessado em se juntar a guilda.
- Seja bem vindo, para se juntar a guilda basta preencher sua inscrição! -
E então buscava outro daqueles kit's de equipamentos fornecidos pela guilda, colocando-os sobre a mesa ao lado da folha de inscrição.

Kira
Kira
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve140/140Recepção da Guilda XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M180/180Recepção da Guilda XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 03, 2019 7:12 pm

A moça trazia consigo um papel que devia ser preenchido para assim oficializar a entrada na guilda. O jovem, sem exitar, puxou a caneta que tinha próximo e assim escreveu seu nome no papel. - Aqui está. Ao terminar, o jovem percebia um kit dado pela mulher, já tendo sua espada embainhada em sua cintura. Ainda sim aceitou o presente, a pegando e os guardando do lado oposto da espada que já tinha. Assim como a pochete que também era dada.


HP: 120/120 MP: 120/120


Considerações:
Hoo'gar
Hoo'gar
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve240/240Recepção da Guilda XIT01SH  (240/240)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M100/100Recepção da Guilda XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Dom maio 05, 2019 10:58 pm







A violência cria e forma carácter.


O
som estridente do latão posicionado em diversas placas sobre seu traje de couro anunciava sua chegada, ainda que chamar atenção não fosse seu objetivo, os dizeres observados pelos vãos do elmo também de latão (sem qualquer propriedade defensiva) na porta do local lhe garantiam a certeza, estava no lugar certo.

A ambientação corriqueira ou não da construção sequer por ele fora observada, afinal o balcão gradeado não lá muito comum em outros cômodos, tabernas e afins parecia ser o lugar perfeito para atender a necessidade de sanar suas dúvidas. -- O que é preciso para se tornar um aventureiro? - A voz saia abafada pelo formato pouco anatômico do capacete sobressalente, a indagação seria lançada a primeira figura que tivesse contato diante ao balcão, ainda se tratava de um palpite, mas talvez alguém naquele canto da guilda pudesse lhe ajudar.


We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve200/200Recepção da Guilda XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M300/300Recepção da Guilda XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 06, 2019 12:32 pm
Após comprar meus itens, vou até a recepção da guilda em busca de alguma aventura ou serviço para levantar meu patrimônio, mas antes, me sentava em uma das cadeiras e começava a meditar em busca de calma espiritual antes do início de mais uma missão.

Após meditar, iria até o quadro de missões buscar a tarefa que estava sendo realizada tem dias repetidamente.

+2 pts em dex
Recepção da Guilda E99KjB4
Detalhes: Ascende a seu interior podendo subir de nível em qualquer local, após o Nível 20, Meditar recupera um pouco de sua vida gasta em Batalha.

Roubo Arcano
Recepção da Guilda ECIRqVZ
Custo: 0; Poder: 0
Detalhes: Rouba uma magia conjurada e a usurpa para uso próprio, plagiando sua capacidade de, também a conjurar. Apenas uma magia pode ser guardada por vez, deve ser conjurada para que outra possa ser roubada, o custo se refere apenas a sua ativação e é equivalente ao seu original.

Mistificação
Recepção da Guilda NJhjKbn
Custo: 20; Poder: 0
Detalhes: Cria algum dos seguintes efeitos até dez metros, cumulativos: Projeta sua voz a partir de outra origem; Manipula seu tom, timbre e volume; Altera a cor de seus olhos, chamas ou fontes de luz;  Impede a capacidade de iluminar;
Wave
Wave
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve200/200Recepção da Guilda XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M100/100Recepção da Guilda XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 06, 2019 5:53 pm
Após ter comprado meus cigarros naquele armazém, sigo em direção à Guild, para pegar uma missão e faturar uma boa grana. Já na frente do estabelecimento, entes de entrar, pego meu maço de cigarros e dou leves batidas com a parte de baixo na palma da minha mão e tiro um dos cigarros para leva-lo até meus lábios e já com o cigarro em boca, coloco o maço na pochete; Pegando a caixa de fósforos, retiro um de dentro e risco-o na lixa, num movimento leve mas instigado, pois fazia um bom tempo que não fumava. Com o fósforo aceso, tampo o cigarro do vento com minha mão e levo a outra com o fósforo para acender. Sacudindo o fósforo para apaga-lo, jogo-o num canto qualquer, mas ciente de ter apagado-o. Olhando para o céu, mesmo que tenha uma sacada ou cobertura acima, colocaria o cigarro por entre meu dedo anelar e o dedo médio e então daria uma tragada, apreciando o tabaco naquela bituca contido. Após puxar aquela fumaça, mandaria tudo pra cima em questão de alguns segundos, e então, entraria no lugar com o cigarro entre as mãos enquanto evito o fumar dentro do local.

--Eu de novo! apenas anunciava minha chegada de maneira espontânea, causado pela nicotina circulando em meu corpo. Seguiria até a recepção a fim de perguntar sobre as missões para a jovem que ali trabalhava na última vez que vim.
-- Faz um tempo que eu não venho aqui, então não sei se meu emblema ainda vale, mas eu quero uma missão.
falava convicto de mim mesmo, ma não por minhas habilidades, e sim por motivação que vinha nem sei da onde. "Esse lugar tá diferente ou é impressão minha? Naaaah, deve ser só impressão..." Pensava ao jogar os olhos pelo local enquanto espero pela resposta do(a) atendente.
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve0/200Recepção da Guilda XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M0/120Recepção da Guilda XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 07, 2019 2:20 pm
A trilha do divino



Terminada minha tarefa, encaminhei-me a Guilda de Aventureiros novamente, aproximando-me do balcão com o papel da tarefa em mãos, colocando-o na bancada e dizendo.

-Tarefa terminada, por favor, gostaria de meu pagamento. E, então, na espera por tal pagamento, resolvi descansar minha mente, parando e rezando um pouco para Ele, agradecendo-o por permitir-me sobreviver mais um dia, e ganhar o combate acirrado que tivera recentemente.

Recepção da Guilda LRfCI

Arthas
HP: 147/180
MP: 120/120

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
LEVEL UP
+1 em Força
+Glifo "Coração Valente" (Frio).


Missão:
Itens:

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 07, 2019 2:59 pm

Perdão pela demora dos post's na guilda!

Hoo'gar: Quando você adentra na guilda, nota que uma garota deixava o balcão e logo em seguida um homem ia para lá, ele, que provavelmente teria o turno da noite como responsabilidade lhe respondia, "basta fazer o registro", diz esperando sua reação...

Wave: Ao retornar para a guilda podia reconhecer o gerente do período noturno, ele também lhe reconhecia e acenava, lhe cumprimentando, "as tarefas estão logo ali, pode as checar por conta própria!

Arthas: Ao completar sua tarefa e entregar o papel com o enunciado do trabalho, o gerente da guilda lhe entregava o pagamento ao dizer, "obrigado pela ajuda, o reino agradece".
Arthas
Arthas
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda TVgpKve0/200Recepção da Guilda XIT01SH  (0/200)
MP MP:
Recepção da Guilda PFCeS3M0/120Recepção da Guilda XIT01SH  (0/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 07, 2019 3:04 pm
A trilha do divino



Recolhi meu pagamento e me retirei do local, iria até algum lugar comprar algumas armas, e então encontraria-me com o homem misterioso e Kira na Pousada.

Recepção da Guilda LRfCI

Arthas
HP: 147/180
MP: 120/120

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.


Missão:
Itens:

Conteúdo patrocinado

Recepção da Guilda Empty Re: Recepção da Guilda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos