RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

+12
Layla
Geheue
Aurora
Howori
Shiroi Shi
Handa
Wave
Darklord
Kayn
Bacco
DIO
Ariel
16 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 Empty Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qua Mar 27, 2019 12:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Sendo considerado um dos pontos mais importantes em todo o reino, a guia dos aventureiros é quem forma e administra boa parte da força militar do reino, desde simples aventureiros até mesmo os cavaleiros do rei.

Há um enorme pergaminho próximo a área de atendimento da guilda dos aventureiros explicando as regras de promoções e missões:

   Seja Bem-Vindo a Gilda dos Aventureiros, nós não fornecemos trabalhos para quem não possuir um Emblema de Aventureiro, que pode ser obtido aqui mesmo por 10 Moedas de Prata. Ser um aventureiro é ajudar o Reino e ser um bom cidadão, portanto se orgulhe em desejar ser um.

   Como aventureiro você pode deixar o reino sem muita diplomacia, portar armas, e dependendo do seu rank até mesmo ter autoridade militar! Os atuais tanques de aventureiros são:

• Bronze: Aventureiro Novato (Sem pré requisitos)
• Prata: Aventureiro Intermediário (Nível 5 + 3 Missões)
• Ouro: Aventureiro Adepto (Nível 10 + 6 Missões)
• Diamante: Aventureiro Profissional (Nível 15 + 12 Missões)

Um aventureiro nível Diamante pode se voluntariar no Castelo do Rei para fazer parte de seus Cavaleiros Sagrados, não há honra maior para um cavaleiro do que a elite do reino.

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 18, 2019 11:24 pm

Ouvindo suas palavras se emocionava com o retorno de Charlotte... Não conseguia nem se expressar direito... ???: Eu não sei como posso lhe agradecer! Estou em dívida contigo - Dizia...

???: Você quer dinheiro? Algum equipamento? - Mal sabia o que oferecer, embora que estivesse em mente a oferecer tudo o que lhe fosse pessoal, já que haveria de ter permissão real para qualquer outra coisa.

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Qui Abr 18, 2019 11:41 pm


Não ofereça mais do quê pode dar, senhor? - Falava indagando seu nome, erguia minha mão para que ele pudesse apertá-la - Eu desejaria uma promoção de ranking de aventureiro, um quarto para poder morar, vestimentas melhores e o reconhecimento da guilda. Não desejo nada material, apenas coisas básicas para a sobrevivência e vossa gratidão
Hannibal
Hannibal
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 PFCeS3M100/100Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sex Abr 19, 2019 8:57 am

i'm not lazy

Soltei um suspiro, imaginando que teria que caminhar mais, mas de toda maneira, pelo menos havia um caminho que eu poderia seguir por conta própria. — Entendi... Então irei a estação de Liones, quando tiver a quantia, irei retornar. — Abaixou a cabeça. — Obrigado, até qualquer hora. — Em seguida, se retira do local, indo em direção a estação de Liones.


Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sex Abr 19, 2019 9:47 am

???: Isso levaria tempo... São coisas que apenas poderia providenciar com permissões reais, exceto o dinheiro para algo melhor a se vestir- Respondia ao que dizia ser uma recompensa aceitável quanto ao que havia feito...

???: Tens a minha gratidão mas não posso apenas te subir de nível, sabe, os níveis representam diretamente a habilidade dos aventureiros e até o momento não há registro de missões concluídas.- Justificava um deles..
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sex Abr 19, 2019 10:55 am


Tudo bem então... Me dê apenas um quarto onde morar, vestimentas boas e algumas moedas de prata - Coçava a cabeça, assim que fosse confirmado que isso poderia ser dado, iria embora.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sex Abr 19, 2019 11:36 am


???: Posso lhe pagar isto por enquanto, em relação ao quarto, levará tempo até que possa lhe arrumar algo, um dia talvez... - Respondia após buscar um pequeno saco de moedas e lhe entregar em mãos..

DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 TVgpKve200/200Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 PFCeS3M300/300Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Sex Abr 19, 2019 12:46 pm
"


Pegava a sacola, me reverenciava e saio ds guilds em direção ao armazém do Doca.

Conteúdo patrocinado

Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros - Página 5 Empty Re: Fechado - Antiga Recepção de Aventureiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos