RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Recepção da Guilda

+23
Korin
Lancelot
Valentine
Paladin
James Raynor
Moriarty
Katness
Diavolo
Arthur
Nayeon
Bacco
Ariel
Vanellope
Layla
Tray
Wave
DIO
Hoo'gar
Handa
Kira
Arthas
Kyra
Filth
27 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Recepção da Guilda

Seg Abr 22, 2019 5:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Seja Bem-Vindo a Guida!

Há uma placa logo acima da porta de acesso à construção com tal mensagem, a porta, agora com uma trava de segurança interna e externa reflete numa segurança ainda maior, ao adentrar a Guilda nota-se a esquerda alguns lances de mesas e cadeiras, como um bar e área de lazer. A sua frente, um balcão agora gradeado onde os administradores permanecem, a direita há uma porta trancada de acesso à uma escadaria para ao andar superior, onde ficam as habitações dos trabalhadores.

Uma placa de regras e informações se localiza ao lado da porta, ela lista agora uma atualização em respeito à acontecimentos recentes e nova forma de divisão dos cargos dos aventureiros, todas as novas leis foram passadas e avaliadas pelo próprio rei que financiará todos os gastos necessários para tal reforma:

É um prazer lhe ter em nosso estabelecimento, querido aventureiro, será uma honra lhe atender e realizar seu cadastro caso possua interesse em se alistar! Saiba que como aventureiro você poderá portar armas sem o risco de serem apreendidas por guardas, realizar trabalhos da guilda e deixar o reino sem comunicar os guardas nos portões!

O registro na guilda é de graça e seu equipamento será financiado pelo próprio Rei Balddur! Que nos apóia em um momento de dificuldades, sua bondade é sem limites! Porém havemos de abdicar do sistema de pontuações na Guilda e construir uma hierarquia de trabalho da força militar do Rei!

• Aventureiro: O registro na Guilda é grátis e lhe garantirá um kit inicial de equipamentos para auxiliar nas tarefas mais simples do reino, como serviços públicos e tarefas mais simples, um Novato recebe apenas 60% do valor de seus trabalhos, o resto é direcionado para a Guilda.

• Sentinela: Promoção Estacionária, é um cargo concebido através do Mérito e Conquistas, pela guilda ou nomeado pelo próprio rei como membro da guarda Real, será encarregado de trabalhos de proteção, escolta e todo o tipo de guarida, a segurança do reino é a prioridade, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Patrulheiro: Promoção Exploradora, é um cargo concebido pela própria experiência de um aventureiro, ou pela guilda, serão encarregados de tarefas e trabalhos externos que envolvam assaltos, investidas, ataques ou explorações de terrenos externos, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Cavaleiro Sagrado: Não possui nenhuma ligação com a Guilda dos Aventureiros, é um cargo real onde apenas o rei pode o nomear, desta forma, tem total influência e liberdade para realizar os trabalhos da Guilda, além do salário um cavaleiro sagrado ganha uma casa própria no centro da capital.


Filth
Filth
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve132/140Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (132/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M160/160Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (160/160)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 07, 2019 5:09 pm
Adentrava no local para ir em busca de uma missão, pois minha tentativa de serviços ilícitos não foi bem sucedida. Já aqui dentro, cominho para conversar com aquele homem que me atendeu na última vez, para perguntar a ele sobre as missões desse lugar. Não esperava que o auge da minha vida seria trabalhar como um aventureiro nessa cidade de Liones, meus planos eram totalmente contrários à vida que levo atualmente, mas ainda planejo mudar de vida. O primeiro passo seria encontrar alguém em que possa confiar meus planos e contar com ajuda., mas pode não ser tão fácil assim, visto que, olhando para o lugar, aventureiros estão tomando conta dessa cidade de merda.

Já em frente ao atendente, vou perguntá-lo sobre as missões que estavam disponíveis no momento, para então escolher e concluir uma, faturando a recompensa. -- Missões, onde tem? Falava no meu tom calmo, após caminhar vagarosamente até a recepção, enquanto observo o lugar. Esperava a resposta o olhando nos olhos, com um semblante calmo e singelo.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 07, 2019 8:21 pm

[O Proximo que perguntar onde ficam as missões vai tropeçar e morrer]

* O gerente da guilda apontava diretamente para o local onde deveriam estar os pergaminhos de missões... 
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 8:12 am
Aquela noite fria me dava calafrios em alguns momentos de minha pequena viagem. Meus passos eram ecos secos em terra desgastada, como se muitos passassem por ali todos os dias. As pegadas fortes perto da porta de madeira maciça me mostrava o óbvio.
No estabelecimento, parecia algo recentemente feito. Como me era conveniente, minha curta passagem me dava um ar petulante de desinformação, de estar perdido, entregue pelo meu olhar.
- Com licença...- Digo formalmente, mantendo minha compostura. - Estou interessado em adentrar como aventureiro licenciado. -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 8:25 am

*O gerente da guilda sorria a sua presença, educadamente cumprimentava o aspirante a aventureiro enquanto movia com sua mão uma ficha de inscrição, daria ao rapaz enquanto buscaria atrás de sua mesa um kit de equipamentos fornecidos pelo Reino e pela guilda
.
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 8:45 am
Atento a sala era o gerente em questão, me indicava uma ficha com um sorriso e um cumprimento amigável.
Preenchendo a ficha, me dava tempo de ao menos me situar ao local, em visto que o mesmo estava a buscar algo em sua mesa. Ao menos suficiente para encontrar minha próxima parada em questão.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 9:12 am
Passava por esse estabelecimento, era chamativo, me perguntava se já tinha passado por ali antes, a placa exclamava, era uma Guilda afinal, talvez pudesse me tornar um aventureiro ali mesmo. Passos largos e pesados seguia meu caminho, parando ao lado da porta, virava o pescoço diversas vezes buscando me encontrar no local, identificava uma placa guia, lendo-a, entendia a situação, logo percebia que poderia virar um aventureiro, seguia em frente, na direção do balcão, tinha alguém sendo atendido, com as duas mãos no quadril, ficava atrás dx rapaz/moça, de modo que seria o próximo da fila, prestava atenção no procedimento, aguardando minha vez.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 9:27 am

*Após o preenchimento você recebia em seu pequeno kit de equipamentos uma espada curta, uma pochete, um saco de moedas e duas poções vermelhas.

*Quando Bacco adentra a Guilda, nota a diferença nas escrituras a respeito de como se tornar um aventureiro...

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 9:41 am
- Desculpe ser ignorante. - Pausava brevemente ao recolher o equipamento me dado. - Mas seria ali onde eu poderia conseguir uma missão disponível? - Ao mover meu corpo, deparava com um orc a espera de um atendimento. Com um passo ao lado, lhe dou a vez, a espera de minha resposta.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 12:15 pm
Ao ver o homem na minha frente dando espaço, dava um pequeno passo, mostrando minha presença, de peito estufado olhando diante a grade do balcão a frente, encarava aquele que ficava por detrás, acabava por prestar atenção na conversação daqueles dois, me mantinha firme, esperando um momento de oportunidade, perguntava-me o porquê de toda aquela mudança. - Olá, por que as coisas mudaram tão de repente? A dois dias atrás eu tinha que pagar para ser um aventureiro, aconteceu algo nesse tempo? - Estava um pouco confuso sim, diante disso buscaria informações, talvez viesse a calhar.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 12:47 pm

*Para Bacco o gerente noturno respondia um pouco evasivo: - Aconteceram algumas coisas e o sistema foi alterado, para facilitar o registro como aventureiros e aumentar a segurança no reino! -

*Para Funny, ele acenava com a cabeça, direcionando ao quadro de missões contidos num canto do salão na guilda.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 12:52 pm
- Hmph. - Continuava a encarar o homem sem muito a desejar, me perdendo em pensamentos e esquecendo o real motivo de estar ali, alguns segundos para cair a ficha. - Pois bem, me chamo Bacco e quero ser um aventureiro, o que tem que ser feito? -
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 1:10 pm

*Responde de forma direta quanto a isso, informando a necessidade de apenas preencher um registro, este, que o gerente põe sobre a mesa também.

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 1:21 pm
Olhava atento para o homem detrás do balcão, seria algo simples, talvez um pouco burocrático, contudo muito mais prático, rabiscava o papel de ponta a ponta, completando tudo o que devia, não tinha a escrita mais bonita, muito pelo contrário, era um garrancho de difícil entendimento, achava aquilo autêntico, e de certa forma eu entendia, ao terminar, olhava mais um vez para o homem, sem saber o que fazer em seguida. - Já sou um aventureiro? - Perguntava sem saber.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 3:14 pm

*O homem confirma, lhe entregando seu equipamento inicial de aventureiro, os já mencionados espada curta, pochete, saco de moedas e poções vermelhas...

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 3:30 pm
Observava o homem, enquanto o mesmo colocava alguns itens sobre o balcão, logo em seguida, os tomava posse, equipando ali mesmo, olhava para o rapaz que ali ainda estava, o encarava, observando seus trejeitos da cabeça aos pés. - Boa sorte novato! - Chamava a atenção do mesmo, visto que entenderia um pouco mais do que se passava por ali, mal sabia seu nome, tudo que saberia até então era do comprometimento dele em arranjar uma missão, pela conversação de antes, o julgando como um aventureiro também, talvez nos encontrássemos mais adiante, quem sabe? Segurava a espada curta em minhas mãos, não tinha sequer o porque de tê-la comigo, tinha plano de vende-la e o faria em seguida, assim saia do estabelecimento, visando ir para algum comercio que se encontrasse aberto
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 08, 2019 8:19 pm
Enrijecia meu pescoço quando escutara a pergunta direcionada a mim. Me mantinha calado até então. Por sorte, as respostas visuais do gerente eram suficientes para lhe manter entretido.
Ao final, o mesmo me desejava boa sorte na qual era respondido com uma afirmação com a mão. - Agradeço. - Respondo ao gerente, me retirando do local
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve70/100Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M240/240Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 14, 2019 2:06 pm

Após retornar ao reino, sigo direto pelas ruas em meio aquela chuva buscando encontrar o caminho de volta para a Guilda, ainda estava me acostumando com aquele lugar, principalmente com os olhares de desgosto visto a minha raça... Nada fora do comum, tentava sorrir e manter uma expressão seria, ignorando a todos... Chegando a guilda, abro a porta com calma e paciência, uma vez lá dentro caminho mais um pouco até o balcão, onde coloco o pergaminho da missão ao tempo que anúncio: - Estão todos mortos... - Direta em minhas palavras, queria apenas o pagamento o quanto antes...

HP: Full / MP: Full

Nome: Eliminar Acampamento
Recompensa: 20 Prata, 2 Poção de Vida Pequena
Dificuldade: Alta, Local: Floresta Mágica
Objetivo: Um acampamento Goblin foi avistado e marcado na Floresta mágica, seus número atual é de 13 Goblins e devem ser contidos antes que procriem e organizem ataques a fazendas e pequenos vilarejos. Atualização: Dois jovens aventureiros foram mortos durante este trabalho, 6 dos 13 foram mortos mas após a última contagem, eles procriarem e seu número subiu para 18!

Subindo de Nível:
Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 14, 2019 4:36 pm

Meow!
Partiu Furry?
U
ma sombra era projetada na porta do estabelecimento e se abaixando um gatuno enorme adentrava devidamente equipado e usando de uma capa. Havia descoberto que o local era um culminado de desbravadores do perigo ou coisa do tipo. E que fazendo parte dela, muitas recompensas boas poderiam vir.

Tray ficava parado na entrada e atrapalhando as pessoas de passarem. Olhava para um lado e para o outro até identificar a recepção ou cois assim. Se direcionou com um samblante de poucos amigos.

Saudações... — Dizia pausadamente — É aqui que consigo tarefas para ganhar dinheiro? Se for, de-me uma por favor...

Apesar de rústico, era educado. Irônico.

Tray
Recepção da Guilda - Página 2 85DsfhB
Recepção da Guilda - Página 2 Hp10HP: 300/300
Recepção da Guilda - Página 2 Chackr10MP: 100/100

Arsenal:



Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 14, 2019 5:14 pm


Uma figura adentrou os domínios da guilda, por sinal era a garota que se registrou um ou dois dias atras. Charlote estava a averiguar uma papelada, mas veria Ray se aproximando do balcão e colocando o pergaminho da missão e sendo direta ao ponto.

Certo, teve algum problema na execução da missão? -- Finalizava seus afazeres abrindo uma gaveta com uma chave.

Nesse mesmo momento um felino adentrou o local, apesar da diferença racial ser grotesca, era dever da guilda receber aqueles cujo seriam de grande auxilio para o reino. Charlotte voltou com um saquinho e dois frascos com um liquido avermelhado.

Aqui estão sua recompensas, agradecemos seus serviços em prol do reino e da guilda -- Tirou as moedas do saquinho e as entregou junto com os dois frascos --Para realizar as missões e tarefa desse estabelecimento requer um certo registro -- Direcionou a palavra ao felino -- Quer se registrar?

Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 14, 2019 5:43 pm

Meow!
Partiu Furry?
A
o se aproximar da atendente, teria uma garotinha orelhuda sendo atendida antes. O felino poderia ouvir quando ela dizia que todos estavam mortos. O tigrão mostrou os dentes rindo e acabou comentando pra si.


Essa ai é braba!

Ficava admirado de saber que uma nanica parecia ser tão poderosa. A não ser que tivesse matado alguns porcos para o banquete do rei. A atendente enfim lhe explicava os requerimentos.

Registro? Certo. Façamos isso logo.

Começaria a se registrar com a mulher.

Tray
Recepção da Guilda - Página 2 85DsfhB
Recepção da Guilda - Página 2 Hp10HP: 300/300
Recepção da Guilda - Página 2 Chackr10MP: 100/100

Arsenal:



Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve70/100Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M240/240Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 14, 2019 5:53 pm

Recebia meu pagamento e uma pergunta por parte da administradora da guilda, atencioso de sua parte. Penso um pouco quanto a sua pergunta, lembrando-me do vulto negro na floresta, mas balanço a cabeça negativamente enquanto algum ser balbuciava algumas palavras com sua voz alta e grave... Me viro em sua direção e recuo dois passos a lhe dar espaço, uma criatura devidamente espaçosa: - Hm... - A principio o encaro, era um Khajiit, eu já conheci um e ele não era um dos seres mais agradáveis que já vi... Ele, como a maioria sempre se mantinha bem armado, mas este em especifico é maior do que o comum, penso se valeria a pena falar com ele, afinal não tenho pressa para deixar o local...

Seus olhos eram claros, seu pelo esbranquiçado, o modo de falar era direto, seu corpo era grande e seu porte físico de invejar qualquer homem normal, ele está se registrando na Guilda mas já possui armamentos, assim como eu ele não é daqui, provavelmente já tem experiência em combate e não é como armamentos outras crianças desse reino: - Qual o seu nome? - Pergunto ao lado da besta.

HP: Full / MP: Full

Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 14, 2019 5:57 pm
[quote="Freyja"]


Pegaria um formulário que estava no canto do balcão junto a isso, trouxe uma tinteiro para que o felino pudesse por suas informações

Coloque seus dados no formulário, posteriormente, sua assinatura -- REtirou-se até os fundos para trazer algo..


Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 14, 2019 10:04 pm

Meow!
Partiu Furry?
U
papel foi dado ao felino. Eles queriam saber sobre o mesmo e obviamente registrar tudo isso. Questão de logística e segurança.

De-me aqui.

Esticou uma garra e molhou a ponta no líquido do tinteiro. Usava de suas características raciais para escrever. Começou com seu único nome. Tray. A idade e a seguir e assim por diante. Na hora da assinatura, ficou pensativo. Nunca precisou fazer tal coisa. A assinatura raiz de todo felino, era sua própria aparência. Refletiu e finalmente decidiu o que fazer. Sujou sua pata macia e marcou o papel com a forma dela.

Recepção da Guilda - Página 2 Pata-afiada

Aqui está — Entregava o papel com uma pata fofa e marquinhas de garra pintada na parte de assinatura aonde havia espaço sem problematizar o restante da ficha de arquivo — Mais alguma coisa?

Aguardava ansioso para conseguir trabalho e aumentar sua fortuna. Enquanto isso, olhava para a orelhuda que parecia ter interesse nele. por algum motivo. Achou intrigante, mas foi cortês.

Tray...

Olhava para a mesma aguardando ela também se apresentar. Como desconhecia um pouco dos elfos, achava engraçado eles serem semelhantes ao humanos. Entretanto, ficava segurança um sorriso, pois estava imaginando...

" Putz... O que não cresceu em tamanho, cresceu nas orelhas. kkkk "

Tray
Recepção da Guilda - Página 2 85DsfhB
Recepção da Guilda - Página 2 Hp10HP: 300/300
Recepção da Guilda - Página 2 Chackr10MP: 100/100

Arsenal:



Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 15, 2019 8:46 am


A atendente retornou com uma pequena caixa com uma leve quantidade de equipamentos simples que eram concedidos aos novos aventureiros

Esta tudo correto -- Disse ao pegar o formulário preenchido -- Esses são seus novo equipamentos, espero que faça bom uso deles -- Colocou a caixa em cima do balcão para que o felino pudesse pegar o pertences..


Equipamentos:
Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve140/140Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 15, 2019 12:47 pm

Chronicles of the Duel Beast

A jovem aventureira caminhava pelas ruas de Liones á procura de trabalhos e tarefas para enfim concluir sua inscrição na Guilda de Aventureiros - e coincidentemente, naquele momento, passava pela rua de tal estabelecimento. Ela observava a presença de uma placa, mas com informações aparentemente diferentes do que anteriormente. Interessada, uma vez que se tratando da Guilda, ela aproximava-se da mesma e parava para ler oque ali jazia.

Terminada a leitura, ela adentrava pela porta do estabelecimento, conferindo a existência de outros interessados ali. Ela aproximava-se nitidamente interessada na figura do grande felino, uma vez que jamais havia visto algo daquele tipo durante sua infância ou adolescência. Mas seu interesse distraia-se para a atendente, e aguardando um momento oportuno, buscava confirmar com a mesma a procedência das informações. - Então, eu não preciso mais pagar dez pratas pra me registrar, certo?

Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 15, 2019 1:01 pm

Meow!
Partiu Furry?
E
nquanto aguardava uma resposta da elfa, ia recebendo os itens lhe dado. Algo que o Khajiit não esperava.

Que? Itens de graça? Por que não vim pra essa cidade antes? Hahaha.

Eram raras as vezes que conseguia algo sem muito esforço. E bastou uma papel com dados para tudo estar solucionado. Olhou para um lado e para o outro e notou um espaço mais movimentado de aventureiros registrados. Parecia ser o local das missões.

Vou ir ver uma missão. Me acompanha?

Avisava a elfa de suas intenções. Cabia a ela se o acompanharia.

Tray
Recepção da Guilda - Página 2 85DsfhB
Recepção da Guilda - Página 2 Hp10HP: 300/300
Recepção da Guilda - Página 2 Chackr10MP: 100/100

Arsenal:



Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 15, 2019 2:08 pm


O dia estava agitado, era a segunda pessoa a querer se registrar como aventureiro....

--Olá, as regras da guilda mudaram, agora não requer mais o pagamento de uma taxa de admissão -- Catou um formulário que sempre ficava em uma gaveta próxima -- Gostaria de ingressar como aventureira? -- Soltaria um simplório sorriso
Equipamentos:
[/quote]
Kyra
Kyra
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve70/100Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (70/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M240/240Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (240/240)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 15, 2019 2:12 pm

- Pode me chamar de Ray - Respondo-o de maneira similar, suponho que talvez estivesse escondendo seu nome completo, se ao menos tiver um, mas não era necessário que este Khajiit saiba mais do que meu apelido, bem, eu já havia coletado a recompensa que vim buscar e precisava de um tempo para mim mesma, acabo de voltar de uma missão então seu convite matutava minha cabeça por alguns segundos, não me sentia confortável para sair novamente... - Talvez na próxima, até mais, Tray!- Respondo me colocando em direção a saída enquanto aceno com minha mão esquerda por cima do ombro...

HP: Full / MP: Full

Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 2 TVgpKve140/140Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 2 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 2 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 15, 2019 2:49 pm

Chronicles of the Duel Beast

Layla exibia um sorriso de volta á mulher, conforme balançava positivamente a cabeça. - Sim, sim... Adoraria. - Respondeu á mesma, conforme puxava o formulário para si com sua mão direita, e começava a preenchê-lo sem levar muito tempo - sua escrita ainda assim era impecável, mostrando um pouco de sua criação. - Hmm... Acho que está pronto. - Ergueu Layla a cabeça de volta á mulher, empurrando o papel para que a mesma conferisse se estava tudo correto.

Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 15, 2019 3:12 pm


Tomaria o papel para verificar o proceder das informações, se estavam corretas e devidamente preenchidas pela garota. Daria meia volta indo até os fundos, onde ficava um arquivo, levando o registro de Layla e do felino. Após arquiva-los em seus devidos lugares, a moça se dirigiu até um armário para pegar uns equipamentos, posteriormente, retornou ao balcão.

--Estamos fornecendo esses equipamentos, use-os com sabedoria -- Colocaria sob o balcão -- Espero que consiga um bom desempenho para ajudar a guilda e o reino

Equipamentos:
Conteúdo patrocinado

Recepção da Guilda - Página 2 Empty Re: Recepção da Guilda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos