RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Recepção da Guilda

+23
Korin
Lancelot
Valentine
Paladin
James Raynor
Moriarty
Katness
Diavolo
Arthur
Nayeon
Bacco
Ariel
Vanellope
Layla
Tray
Wave
DIO
Hoo'gar
Handa
Kira
Arthas
Kyra
Filth
27 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Recepção da Guilda

Seg Abr 22, 2019 5:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Seja Bem-Vindo a Guida!

Há uma placa logo acima da porta de acesso à construção com tal mensagem, a porta, agora com uma trava de segurança interna e externa reflete numa segurança ainda maior, ao adentrar a Guilda nota-se a esquerda alguns lances de mesas e cadeiras, como um bar e área de lazer. A sua frente, um balcão agora gradeado onde os administradores permanecem, a direita há uma porta trancada de acesso à uma escadaria para ao andar superior, onde ficam as habitações dos trabalhadores.

Uma placa de regras e informações se localiza ao lado da porta, ela lista agora uma atualização em respeito à acontecimentos recentes e nova forma de divisão dos cargos dos aventureiros, todas as novas leis foram passadas e avaliadas pelo próprio rei que financiará todos os gastos necessários para tal reforma:

É um prazer lhe ter em nosso estabelecimento, querido aventureiro, será uma honra lhe atender e realizar seu cadastro caso possua interesse em se alistar! Saiba que como aventureiro você poderá portar armas sem o risco de serem apreendidas por guardas, realizar trabalhos da guilda e deixar o reino sem comunicar os guardas nos portões!

O registro na guilda é de graça e seu equipamento será financiado pelo próprio Rei Balddur! Que nos apóia em um momento de dificuldades, sua bondade é sem limites! Porém havemos de abdicar do sistema de pontuações na Guilda e construir uma hierarquia de trabalho da força militar do Rei!

• Aventureiro: O registro na Guilda é grátis e lhe garantirá um kit inicial de equipamentos para auxiliar nas tarefas mais simples do reino, como serviços públicos e tarefas mais simples, um Novato recebe apenas 60% do valor de seus trabalhos, o resto é direcionado para a Guilda.

• Sentinela: Promoção Estacionária, é um cargo concebido através do Mérito e Conquistas, pela guilda ou nomeado pelo próprio rei como membro da guarda Real, será encarregado de trabalhos de proteção, escolta e todo o tipo de guarida, a segurança do reino é a prioridade, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Patrulheiro: Promoção Exploradora, é um cargo concebido pela própria experiência de um aventureiro, ou pela guilda, serão encarregados de tarefas e trabalhos externos que envolvam assaltos, investidas, ataques ou explorações de terrenos externos, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Cavaleiro Sagrado: Não possui nenhuma ligação com a Guilda dos Aventureiros, é um cargo real onde apenas o rei pode o nomear, desta forma, tem total influência e liberdade para realizar os trabalhos da Guilda, além do salário um cavaleiro sagrado ganha uma casa própria no centro da capital.


Layla
Layla
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve140/140Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 15, 2019 3:37 pm

Chronicles of the Duel Beast

Hm... Bem, é que eu já tenho uma espada... Tem alguma chance de você trocar a espada por um escudo, por exemplo? - Dizia Layla, meio envergonhada. Ela tentava negociar com a atendente, ainda que entendesse que provavelmente seus esforços pudessem ser em vão.


Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 15, 2019 5:05 pm
[quote="Freyja"]


Era uma lástima ver todo seu esforço de barganha ir por agua a baixo...

--Não possuo nenhum escudo, desculpme-me -- Retirou a espada do balcão -- Darei a espada a quem precisa

Equipamentos:
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve100/140Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M140/140Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 16, 2019 9:05 am

Recepção da Guilda - Página 3 Sakura.Saber.full.1820863
Liones Salão interno Day


--- Preces

Sairá da igreja seguindo pelas vielas até a guilda, afinal precisava solicitar as recompensa da missão que levou um dia inteiro para realizar, estava levemente cansada, mas deveria passar lá antes de ir para outro local. Adentrou o estabelecimento indo direto ao ponto, ou seja, no balcão onde supostamente seria atendida. Ariel poderia estar seguindo, mas indis se manteve calada.

-- Olá, vim receber o monetário referente a uma missão que fiz em conjunto

level up:

Itens:

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 16, 2019 12:48 pm

E a atendente pensava por alguns instantes, encarando a jovem enquanto perguntava: E qual seria? Pois havia de a pagar pelo valor, mas não monitorava a todo instante a quais missões foram coletadas.

Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve120/120Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M280/280Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 16, 2019 2:04 pm


A chuva estava mais fraca, Ariel andou atrás de Indis logo adentrando a guilda de aventureiros e logo indis veio a falar sobre a monetização, da missão feita.
-A Missão que fizemos foi a de caçar um chupa cabras em uma fazenda.
Spoiler:
Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve100/140Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M140/140Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 16, 2019 2:36 pm
[quote="Indis"]

Recepção da Guilda - Página 3 Sakura.Saber.full.1820863
Liones Salão interno Day


--- Preces

Sua colega chegou logo em seguida. A moça havia indagado a respeito de qual missão haviam feito e Ariel tratou de responde-la.

--Sim, exatamente essa missão -- Lembrou de algo que queria verificar, mas desconhecia onde obter informação -- Desculpe moça, mas poderia dizer onde eu posso ler a respeito dos deuses da justiça? -- Sentia que estava desonrando o papel de paladino e deveria ajustar isso rapidamente

Itens:

Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 16, 2019 6:53 pm

Colocava sobre a mesa as moedas do pagamento do trabalho, dizia : Aqui está, o reino agradece! deixando com que peguem e distribuam por conta própria a divisão do pagamento de quinze pratas...

Vanellope
Vanellope
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve100/140Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (100/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M140/140Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 11:03 am

Recepção da Guilda - Página 3 Sakura.Saber.full.1820863
Liones Salão interno Day


--- Preces

A reconpensa era de 15prata que deveria ser dividida entre as duas. Rapidamente levou sua destra no saco de moedas tirando 50 cobres para realizar a troca, em contra partida, ficou com 8 pratas.

--7 pratas e 50 cobres para cada uma -- Após a divisão sairia do estabelecimento
Itens:

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 1:03 pm
Adentro ao estabelecimento abrindo a porta. Atrás de mim, mostrava os nuances de uma tempestade arredia com um céu escuro. Minhas botas iam contra o chão de madeira com som de sucção molhado. De meus cabelos, pingos grossos caiam. Aos poucos, ia retirando minhas luvas e as torcia, deixando ainda mais água a cair. - Bom dia. Voltei de minha missão intitulada " O resgate". - Digo ao chegar perto do balcão.
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 2:40 pm


Aparentemente as missões estavam a serem finalizadas, diversos aventureiros estavam ali para retirar as recompensas...

--Bom dia, um momento -- Abriu uma caixa retirando as moedas necessárias da missão -- São 15 pratas, favor me mostrar o folheto da missão

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 4:20 pm
Retiro o pergaminho das minhas vestes e lhe entrego. Pego o pagamento de recompensa e me retiro do local. - Preciso de um descanso... - Falo antes de fechar a porta.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 8:55 pm
Acabará recentemente de finalizar minha missão, com o folheto da mesma em mãos, andava por Liones, tomando chuva e tudo mais, meu interesse por hora, seria chegar a guilda, tinha uma recompensa a meu aguardo, meus pensamentos supérfluos me atacavam constantemente, estaria eu animado com tudo que acabara de acontecer, alguns arranhões, mas aprenderia um pouco da geografia da região de Liones, contudo também faria um novo amigo guarda, mal esperava para tomar uma com ele novamente. O caminho se estendia e logo chegava ao meu destino, na porta principal, bateria com o punho fechado, dois toques seguidos, entrando providencialmente, anunciavá minha chegada e de cara olhava ao redor, jogando a mão no cabelo, limparia a água que escorria para meus olhos, encararia a quem estivesse encarando-me e com passos lentos me aproximava do balcão percebendo Charlotte por ali. - Charlotte não é mesmo? - Perguntava a moça, lembrava-me dela, fora a mesma que me dera algumas informações tempos atrás, esperava sua resposta, em cunho de educação.
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 9:22 pm


Imersa nos trabalhos, que por sinal estavam complicados naquele dia, quando uma criatura adentra o local, era um orc, um dos poucos aventureiros dessa raça. Pararia o trabalho ao ser abordada de forma não tão sutil, largou os documentos para atende-lo conforme o protocolo da guilda

--Sim, Sou eu -- Ligeiramente observou o orc -- Como posso ser útil?

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 9:38 pm
- A quanto tempo!? - Dizia em bom tom, na intenção de quebrar o gelo, olhava para o rosto fofo da moça, seus olhos grandes e brilhantes me encantava. - Veja, acabei de concluir essa missão, vim pela recompensa. - Dizia enquanto mostrava o folheto, entregava para a mesmo, caso sugestionasse tal, tinha algumas manchas e borroes causado pela chuva, mas nada que não pudesse ser lido.

Logo após a pequena conversação, olhava mais um vez ao redor, me acostumando com a luz e o clima do local, uma única pessoa estaria por ali, uma mulher, fora isso estava um paradeiro, apesar de tantas poças de água no chão. - Aqui é sempre parado assim? - Perguntava a moça, sem muito a desejar, esperavá uma resposta positiva da mesma.
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 9:47 pm


Charlotte reclinou suas costas na cadeira alongando os braços para aliviar toda tensão que o trabalho lhe causava.

--Estou perfeitamente bem, apenas essa chuva que eu poderia estar aproveitando em meus aposentos -- Levantou-se e caminhou até uma gaveta trancada a chave, que no qual sempre estava em seus bolsos -- Horas atras esse estabelecimento ficou cheio, diversos aventureiros finalizaram seus trabalhos e vieram receber as recompensas

Retornou ao balcão, tomando o folheto para si, começou a contar as moedas--Houve complicações na execução dessa tarefa?-- Conversaria a fim de matar um pouco de tempo enquanto contava o monetário

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 10:01 pm
- Hmm. - Resmungava ouvindo o que a moça tinha a dizer, percebendo ali que tinha muito mais aventureiros, não era o único nesse meio, animava um pouco com tais palavras, apesar de não demostrar, perguntava se demoraria para o estabelecimento encher, a humana mexia em algumas coisas, ouviria o barulho de moedas enquanto olhava ao redor, dessa forma voltava a prestar atenção na mesma, seus dizeres seriam um alívio, fazendo a conversar render por si próprio. - Houve sim, mas nada que não pudesse ser resolvido, um ser místico feito de madeira apareceu surpreendendo a mim. - Jogava a mão na ferida no ombro, vendo a situação da mesma naquele instante.
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 10:44 pm


A balconista contava as 10 moedas de pratas enquanto buscava ler o folheto novamente

--Que bom que nada de ruim aconteceu, seria uma lástima perder aventureiros nessa temporada -- Colocou sob a mesa as 10 moedas de prata-- O folheto diz que a recompensa inclui uma bolsa pequena -- Seguiu aos fundos para buscar o acessório para entregar-- -- Ira levar?

Bolsa Pequena

Espaço: 30

Descrição: Bolsa de pano de tamanho médio com uma alça única, prática para ser retirada ou vestida rapidamente, também possui dois cintos cruzados ao redor de si, podendo ter bolsas menores amarradas em si.

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 10:58 pm
Fitava com os olhos nas moedas sobre a mesa, erguia a mão, alcançando-as, recolhia colocando no bolso, Charlotte ainda buscava uma bolsa, sem pensar muito, vestiria a bolsa, tomando como posse. - Obrigado Charlotte! - Encaravá a moça, enquanto gesticulava com a cabeça, dando um joinha.

Me viraria em seguida, olhava para um lado na direção do bar, voltava a olhar para Charlotte, ficando de frente novamente. - Qual é a do bar? A bebida é de graça? - Perguntava despretensiosamente, nada era de graça nesse mundo, ora ora, levaria tal questão, apesar de manter minha fé numa boa resposta.
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 11:12 pm


Charlotte apenas respondia gesticulando positivamente com sua mão dominante. Antes que pudesse verificar seus afazes o sujeito indagaria, de forma despojada, a respeito do bar.

--Pra felicidade, ou infelicidade de muitos, a bebida é paga -- Ajeitaria o tinteiro no seu devido local-- -- Algo me diz que suas 10 pratas terão um destino -- Sorriu gentilmente.

Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 17, 2019 11:46 pm
- Vamos ver? - Acenava com a cabeça, agradecendo uma vez mais, era a hora da minha deixa, percorria o salão olhando suas paredes e janelas ao redor, era um lugar aconchegante, me posicionava no centro, onde as prováveis mesas estariam, sentando em uma das cadeiras, passaria a meditar ali mesmo, fecharia meus olhos e em estado psico mental, orquestraria meu desejos mais pertinentes, almejaria a felicidade do momento, revendo minhas ações e ambições, passando por um momento de auto conhecimento.

Level UP:
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 2:14 pm


--I'm Nayeon

Suas andanças pela cidade a levaria a um local que era uma guilda, não sabia o que eles faziam mas seu anuncio era promissor. Não sabia se ainda estava funcionando, mas adentraria as portas olhando cautelosamente os arredores, a mobilia, as pessoas que ali poderiam ainda estar e possivelmente se havia algum folheto ou anuncio útil de serviço.

Um grande balcão estava a frente, era de madeira com detalhes simplórios, sem ser muito chamativo, o ambiente de fato era agradável...

Importante:

HP: Full / MP: Full
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 2:19 pm

Como estava de noite, aquele quem trabalhava na recepção da guilda seria o próprio gerente dela, estava sentado e ao ver uma pessoa adentrando, se ajeitava para dizer enfim:
- Seja bem vinda! Como posso ajudar! - pacientemente aguardaria sua resposta.

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 2:23 pm


--I'm Nayeon

Um sujeito se manifestou, aparentemente era dono ou coisa do gênero do local, causando um leve espanto na garota...

--Boa noite! O que a guilda faz? Fornece tarefas? Qualquer um pode ser da guilda? -- Sua curiosidade manifestou-se na enxurrada de perguntas

Importante:

HP: Full / MP: Full
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 2:28 pm

Ouvia a sua pergunta com atenção e logo tossia com a mão fechada em frente a própria boca, se preparando para responder, parecia gostar disso:
- A guilda é diretamente ligada à própria guarda do rei, nós nos encarregamos de organizar os trabalhos, sejam eles menores ou de alta importância, qualquer um pode ser um aventureiro voluntário, mas somente os esforçados seguem carreira! -

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 2:38 pm


--I'm Nayeon

A informação era útil, realmente dava pra viver de forma segura naquela cidade. Aproximou até o balcão onde se encontrava o sujeito

--Nesse caso... Desejo me inscrever na guilda como voluntária, talvez siga carreira, mas pouco provável

Importante:

HP: Full / MP: Full
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 2:41 pm

Movia uma folha por cima da mesa junto a uma caneta para a preencher.
- Basta preencher está ficha de inscrição e receberá também um equipamento fornecido pelo Reino para suas primeiras aventuras! -

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 2:44 pm


--I'm Nayeon

Tomou o papel e o tinteiro para si a fim de preencher as informações, mas ocultaria o fato da sua raça, colocaria como humana ao invés de fada. Não queria que ninguém soubesse suas origens, afinal isso traria muitos problemas

--Aqui esta-- Devolveu o formulário

Importante:

HP: Full / MP: Full
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 3:01 pm

- Agora você é uma aventureira então, aqui estão seus equipamentos! - diz, pondo sobre a mesa alguns itens para você!

Equipamentos:
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 3 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 3 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 3 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 3:07 pm


--I'm Nayeon

Se encontrava em uma decisão difícil, não possuía coldre para levar todos os equipamentos e não era boa com espadas, apesar que a lança que trazia consigo era mais complicada de manusear.

--Desculpe, pode me dar outro equipamento ao invés da espada? Um livro em branco e uma tinteiro seria útil, ou até mesmo outra tranqueira-- Deixaria a espada no balcão

Importante:

HP: Full / MP: Full
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 3:20 pm

- O rei nos enviou o conjunto por completo em enorme escala, no mesmo número para todos os registrados, receio não existir a opção de uma troca.! -responde a seu pedido.

Conteúdo patrocinado

Recepção da Guilda - Página 3 Empty Re: Recepção da Guilda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos