RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Recepção da Guilda

+23
Korin
Lancelot
Valentine
Paladin
James Raynor
Moriarty
Katness
Diavolo
Arthur
Nayeon
Bacco
Ariel
Vanellope
Layla
Tray
Wave
DIO
Hoo'gar
Handa
Kira
Arthas
Kyra
Filth
27 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Recepção da Guilda

Seg Abr 22, 2019 5:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Seja Bem-Vindo a Guida!

Há uma placa logo acima da porta de acesso à construção com tal mensagem, a porta, agora com uma trava de segurança interna e externa reflete numa segurança ainda maior, ao adentrar a Guilda nota-se a esquerda alguns lances de mesas e cadeiras, como um bar e área de lazer. A sua frente, um balcão agora gradeado onde os administradores permanecem, a direita há uma porta trancada de acesso à uma escadaria para ao andar superior, onde ficam as habitações dos trabalhadores.

Uma placa de regras e informações se localiza ao lado da porta, ela lista agora uma atualização em respeito à acontecimentos recentes e nova forma de divisão dos cargos dos aventureiros, todas as novas leis foram passadas e avaliadas pelo próprio rei que financiará todos os gastos necessários para tal reforma:

É um prazer lhe ter em nosso estabelecimento, querido aventureiro, será uma honra lhe atender e realizar seu cadastro caso possua interesse em se alistar! Saiba que como aventureiro você poderá portar armas sem o risco de serem apreendidas por guardas, realizar trabalhos da guilda e deixar o reino sem comunicar os guardas nos portões!

O registro na guilda é de graça e seu equipamento será financiado pelo próprio Rei Balddur! Que nos apóia em um momento de dificuldades, sua bondade é sem limites! Porém havemos de abdicar do sistema de pontuações na Guilda e construir uma hierarquia de trabalho da força militar do Rei!

• Aventureiro: O registro na Guilda é grátis e lhe garantirá um kit inicial de equipamentos para auxiliar nas tarefas mais simples do reino, como serviços públicos e tarefas mais simples, um Novato recebe apenas 60% do valor de seus trabalhos, o resto é direcionado para a Guilda.

• Sentinela: Promoção Estacionária, é um cargo concebido através do Mérito e Conquistas, pela guilda ou nomeado pelo próprio rei como membro da guarda Real, será encarregado de trabalhos de proteção, escolta e todo o tipo de guarida, a segurança do reino é a prioridade, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Patrulheiro: Promoção Exploradora, é um cargo concebido pela própria experiência de um aventureiro, ou pela guilda, serão encarregados de tarefas e trabalhos externos que envolvam assaltos, investidas, ataques ou explorações de terrenos externos, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Cavaleiro Sagrado: Não possui nenhuma ligação com a Guilda dos Aventureiros, é um cargo real onde apenas o rei pode o nomear, desta forma, tem total influência e liberdade para realizar os trabalhos da Guilda, além do salário um cavaleiro sagrado ganha uma casa própria no centro da capital.


Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 4:08 pm


--I'm Nayeon

Tomou a espada para si novamente, analisando-a, viu que era simples e fácil usa-la

--Não posso desonrar o rei. Levarei comigo.-- Manteve a espada em punho -- Sabe onde tem um armazém? quero comprar um livro urgente -- Olharia para fora o anoitecer

Importante:

HP: Full / MP: Full
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 4:51 pm

- Procure pelo armazém do doca aqui mesmo no centro! Ele é famoso por ser um grande comerciante! - dizia enquanto acenava ao te ver partir...

Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 4:54 pm


--I'm Nayeon

SAiu do local após agradecer o homem com uma breve reverencia. Observaria a espada sua mão e veria como não era o seu estilo.

--De fato não combina muito comigo

Importante:

HP: Full / MP: Full
Ariel
Ariel
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve120/120Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (120/120)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M280/280Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (280/280)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg maio 20, 2019 5:39 pm


A chuva havia parado mas com ela a noite retorna novamente agora era hora de Ariel fazer coisas novas como encontrar a sua classe de atribuição magica, pegou de indis o dinheiro e o guardou em uma das sacolas logo veio a sair do local e ir em rumo às escolas do reino
Indis, eu vou fazer um estudo mágico mas logo eu venho atrás de ti minha amiga, então me espera na pousada até a meia noite eu estarei lá
Spoiler:
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve0/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M0/300Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 21, 2019 6:43 pm

Havia acabado de deixar a igreja muito contente com meu progresso, agora, iria retornar a construção que havia pensado mais cedo, a guilda dos Aventureiros para poder entender o que sera feito nela, que tipos de trabalhos poderiam ser uteis a todos no reino... Abro a porta gentilmente e me apresento no local:
- Com licença, me chamo Arthur e gostaria de... - Paro de dizer ao notar uma enorme placa com regras e informações, lia-os por alguns instantes até a palavra "Cavaleiro Sagrado" ecoar em minha mente.
- Entendo... - Respondo-a mim mesmo enquanto me viro para o balcão e me aproximo do atendente, já sabia como funcionava e só precisava falar com ele.
- Meu nome é Arthur Wrynn, desejo me registrar na guilda e ajudar como puder! - Com ênfase esperaria por algo que completasse meu registro.

HP: 100/100
MP: 300/300
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 21, 2019 6:48 pm

Surgia dos fundos um rapaz carregando equipamentos e os colocando ans prateleiras

- Esse dia ta rendendo, mais um interessado em ser um aventureiro -- dizia enquanto acenava de forma descontraída -- Desculpe a informalidade e a pressa, mas as coisas estão corridas hoje - Entregou um formulário -- Favor preencher de acordo esse formulário

Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve0/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M0/300Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 21, 2019 7:33 pm

Emito uma leve risada de seu comentário bem humorado, estava feliz e isto me causava um ótimo humor para interagir, coleto o papel e começo a ler ele antes de pensar em usar a caneta para o preencher.
- Existem muitos aventureiros? Gostaria de saber como são as pessoas que futuramente lutarei ao lado em nome do senhor da Luz! - Comento enquanto já preparado, iniciava o preenchimento do registro na guilda, em um momento desvio meu olhar para a placa com trabalhos...
- Festival é? Parece ter muitos trabalhos, creio ter visto até mesmo fazendas a caminho do reino, pretendo fazer alguns destes para poder comprar alguns remédios... - Dizia ao olhar para aquela missão urgente, era empolgante imaginar-me fazendo algo assim, mas termino de preencher a ficha e entrego-a para o rapaz.

HP: 100/100
MP: 300/300
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 21, 2019 8:20 pm

Tomou a ficha para si e trouxe equipamentos.

- Existem muitos aventureiros, a maioria terminou as missões e logo terá mais! - diz, pondo sobre a mesa alguns itens para você -- As fazendas sempre tem trabalho, é o melhor lugar para começar

Equipamentos:
Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve0/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M0/300Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 21, 2019 8:29 pm

Seguro a espada e a observo um pouco frustrado com sua existência, era uma arma perigosa e me sentia amaldiçoado, embora pudesse me defender, sinto em meu coração que ter isto me abria portas ao pecado... Carregar uma arma é uma maldição, pois posso me defender, mas quando o fizer irei ferir alguém...
- Obrigado pela ajuda... - Respondo um pouco desanimado com o item mas recebi todos se bom grato, me retiro da Guilda saindo em meio a noite para pensar no que poderia fazer...

HP: 100/100
MP: 300/300


Subindo de Nível:
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M300/300Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 21, 2019 9:23 pm
Pulei a entrada de liones, to pelo celular, foda-se)

Após a viagem de volta, iria direto para a guilda para receber minha recompensa pela missão. Ia até o balcão e anunciava. - Missão, grupo de abate, concluída. Perdas: 1; Arthas, o paladino. Fora degolado por um goblin Shaman. - mostraria o pergaminho para quem fosse me atender.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter maio 21, 2019 9:31 pm

Então ele só te paga, da o item e se entristece pela perda de um aventureiro promissor...

Machado de Guerra
Recepção da Guilda - Página 4 7UBnPBF
Escala: 3 Poder: 8
Descrição: Grande machado executor de fio duplo com uma ponta no centro de suas lâminas.

Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 22, 2019 4:19 pm

Meow!
Partiu Furry?
O
felino saiu da praça e foi para a guilda afim de descansar e aproveitar melhor seu relaxamento. Dessa vez buscou se sentar no canto. Ali mesmo o sujeito fechava os olhos e começava algum tipo de meditação para que seu corpo entrasse em equilíbrio com todas as novas façanhas feitas naquele dia.

Ficava bem quieto e respirava devagar.  Imaginando um belo pernil assado por algum motivo. E assim meditou.


Tray
Recepção da Guilda - Página 4 85DsfhB
Recepção da Guilda - Página 4 Hp10HP: 300/300
Recepção da Guilda - Página 4 Chackr10MP: 100/100

Consideração:
- Fiz 5 Tarefas resultantes em 100 xp e up. Meditei pra isso o/
- Up destreza para 11
- Habilidades Racial

Arsenal:



Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve0/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M0/300Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 22, 2019 4:59 pm

Havia concluído todos os trabalhos disponíveis para ajudar no festival e ainda tomei um tempo para trabalho rural, meu corpo estava um pouco cansado mas Deus me agraciou com a força de vontade para os realizar, agora minha bolsa de moedas estava bem pesada e cantava enquanto eu caminho... Decido retornar para a Gilda, abro sua porta e me ponho em frente aos trabalhos, aquele com o nome de Yutri me chamava a atenção, esta besta demoníaca tentou assassinar uma família! Vidas em risco por conta disso, vou até o balcão.
- Senhor gerente... O que vos poderia-te me citar a respeito da besta Yutri? - Pergunto, com minha mão sobre a pochete a qual dentro dela residia o livro sagrado...

HP: 100/100
MP: 300/300


Subindo de Nível:
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve0/0Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M0/0Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 22, 2019 5:46 pm

O Atendente coça a cabeça tentando pensar em uma resposta para ti. Coloca a mão no queixo e diz:
- Temos poucas informações, apenas pelo que os alvos e contratantes nos disseram. Aparentemente é algo como um Lagarto ou um camaleão... Não lembro bem, em grande escala. Dizem ser uma raridade e sobre as especiarias que podem vir dele. Isso é tudo.

Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve0/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M0/300Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 22, 2019 6:43 pm

Respiro um pouco frustrado, de olhos fechados e cabisbaixo pensativo sobre... Apenas ser um lagarto, ou camaleão, não ajudava muito! E sua grande escala podia ser qualquer coisa acima de um cão, uma situação complicada de se imaginar atualmente, lagartos são ótimos predadores, não? Ponho a mão no livro dentro de minha Pochete e o ergo até meu peito...
- Acredita que alguém no reino poderia saber mais sobre? - de olhos fechados o questiono, deixando a meu coração em contato a palavra do senhor da Luz decidir minhas próximas ações...

HP: 100/100
MP: 300/300
Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve0/0Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M0/0Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua maio 22, 2019 10:03 pm

- Acredito que o local que tu busca é a casa de recompensa, lá já passou do aventureiro mais novato ao experiente, certeza que deve ter alguma informação ou ao menos algum pedaço de Yutri.

Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 23, 2019 7:57 am


KatnessIce Cold Fire
Adentro pelas portas de marquises compostas e paredes grossas, grades entre nós e aqueles que por ali devem ser importantes. Permaneço impassível, inerte a tudo aquilo e acostumada aos exageros dos poderosos e seus egos frágeis, tão arrogantes, tão covardes.

Logo me encontro diante aqueles que por ali recebem seus novos recrutas, fitando seus olhos curiosamente enquanto observo ao seu entorno. -Olá, desejo tornar-me aventureira. Posso? Para quem passou tantos anos como escrava, não conhecia tão bem como agir quando livre, porém, era objetiva sobre o que queria ali e buscava ingressar naquele ramo em busca de emoções.



.
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 23, 2019 8:12 am

apos dar a informação ao aventureiro, uma nova pessoa adentra a sala, aparentemente era mais um que estava querendo se tornar aventureiro

- Olá, Você só precisa preencher um formulário -- -- Retirou da gaveta uma ficha para ser preenchida pela jovem


Arthur
Arthur
Morto
Morto

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve0/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M0/300Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (0/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 23, 2019 8:33 am

Embora meus desejos curiosos não fossem saciados, havia um novo norte a se seguir, uma tal casa de recompensas que talvez me ajude com esta fera, sorrio e aceno com a cabeça, o homem havia me ajudado e eu não esqueceria por mais simples que fosse.
- Que o senhor da Luz o abençoe! - Digo ao guardar o livro e me virar de costas, porém havia uma mulher um tanto baixa por ali, seria uma Anã? Sorrio levemente e reverencio com a cabeça, dando-lhe espaço para continuar seu possível registro como aventureira.
- Que tenhas sucesso em tuas aventuras! - Digo, antes de me virar, contornar sua pessoa e partir rumo a porta para sair da guilda, encarando o pergaminho da missão de caça ao Yutri a todo instante.

HP: 100/100
MP: 300/300
Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 23, 2019 9:05 am


KatnessIce Cold Fire
Bastava assinar alguns papéis então, de fato, seria simples entrar naquilo. Observo a folha, a preencho com calma e busco ler para perceber se ganhava mais algo com aquilo. Quem sabe alguma arma? Algo para me proteger ou para melhor conjurar minhas magias seria ótimo, por outro lado não falaria sequer uma palavra a respeito destas curiosidades.

- Aqui está. Digo devolvendo o formulário a quem me atendeu de forma tranquila, aguardando então então algum retorno se eu precisaria passar por algo. Quem sabe algum teste? Possivelmente não.


.
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 23, 2019 9:41 am

Analisou a ficha preenchida e a guardou no arquivo junto a outras dezenas de documentos. O atendente caminhou até até o fundos para pegar os equipamentos que o rei forneceu para os novos aventureiros

- O rei fornece esse equipamentos para os novos aventureiros! - diz, pondo sobre a mesa alguns itens para você -- Use-os em prol do reino e com sabedoria

Equipamentos:
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M300/300Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 23, 2019 4:17 pm

Diego

Kore wa Za Warudo da
Fazia uma pausa na guilda para realizar uma meditação e atingir paz de espírito antes de sair em missão.

OBS: Experiência, pontos e skills já distribuídos na ficha.



Quest:
Situação:
Katness
Katness
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 2:55 pm


KatnessIce Cold Fire
Recolho os itens, minha entrada era aceita e apesar de a arma não parecer muito útil não tinha problemas em carregá-la. Uma hora ou outra poderia ser um meio de negociação.


.
Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve74/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M180/180Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 4:44 pm
Sem muita demora após a entrada no reino, questionei alguns indivíduos sobre onde poderia conseguir trabalhos e equipamentos, me indicaram inicialmente sendo um patrulheiro ou... Aventureiro pela guilda, então, fui até ela e lá fui direto para o mural para interpretar as necessidades atuais e como me cadastrar na guilda. Após algum tempo de leitura, me direcionei ao balcão e anunciei - Saúdo-lhe, humano, Como te chamas? Sou Giotto, Um membro do clã das fadas. Estou aqui para o registro. - Assim que fosse explicado a maneira de registro, faria tudo de acordo e me retiraria da guilda.
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 4:57 pm

Havia uma clara expressão de surpresa em sua face, algo muito fora do comum, mas também um pouco de dúvida, ele te olhava de pés à cabeça, surpreso e depois pensativo...
- Andreas Dalton... É um prazer lhe receber! Não é nada comum ver uma fada! - Após isso, colocava a ficha do registro junto com o equipamento...

Equipamentos:

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve74/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M180/180Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 5:06 pm
Reverenciava o homem, pegava o equipamento e dizia -- É um prazer conhecê-lo. - Colocava ambas a pochete e o saco de moedas em um cinto em minha cintura, assim como a espada curta e seguidamente a poção dentro da pochete. - Tenho interesse em conhecer a raça humana, dissertar sobre seus costumes e assim como diz a bíblia, guiá-los até o caminho certo. Onde posso encontrar um trabalho investigativo para estudar mais sobre a índole de vossa raça?
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 5:22 pm

- Geralmente esse tipo de trabalho está acima de aventureiros novatos, mas você poderia tentar falar com algum guarda se tem interesse no trabalho de um sentinela... Apenas evite de comentar com civis sobre ser uma fada! - Responde...

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve74/100Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M180/180Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 5:38 pm
Entendo... Então existe hostilidade entre as raças. Grato pelo aviso, senhor Anfitrião - O reverenciava mais uma vez e saía da guilda.
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 4 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 4 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 4 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 8:21 pm
Primeiramente fui ao grande prédio com a escrita de "Guilda", parecia-me um tipo de organização interessante e, de certa forma, me parecia a maneira mais fácil de ser permitido a caçar por aqui. Sendo assim adentrei diretamente até a recepção, sem delongas dizendo.

-Olá, eu gostaria de me registrar, por favor E esperei por alguém que me atendesse.


James Raynor
HP: 84/120
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoço.
+1 em Força (LVL UP)
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 8:51 pm

A noite era longa, ao menos para o pobre trabalhador

- Certo, mais um aventureiro - Tomou o formulário colocando-o na mesa - Preencha os dados aqui e ta tudo ok

Conteúdo patrocinado

Recepção da Guilda - Página 4 Empty Re: Recepção da Guilda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos