RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Recepção da Guilda

+23
Korin
Lancelot
Valentine
Paladin
James Raynor
Moriarty
Katness
Diavolo
Arthur
Nayeon
Bacco
Ariel
Vanellope
Layla
Tray
Wave
DIO
Hoo'gar
Handa
Kira
Arthas
Kyra
Filth
27 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Recepção da Guilda

Seg Abr 22, 2019 5:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Seja Bem-Vindo a Guida!

Há uma placa logo acima da porta de acesso à construção com tal mensagem, a porta, agora com uma trava de segurança interna e externa reflete numa segurança ainda maior, ao adentrar a Guilda nota-se a esquerda alguns lances de mesas e cadeiras, como um bar e área de lazer. A sua frente, um balcão agora gradeado onde os administradores permanecem, a direita há uma porta trancada de acesso à uma escadaria para ao andar superior, onde ficam as habitações dos trabalhadores.

Uma placa de regras e informações se localiza ao lado da porta, ela lista agora uma atualização em respeito à acontecimentos recentes e nova forma de divisão dos cargos dos aventureiros, todas as novas leis foram passadas e avaliadas pelo próprio rei que financiará todos os gastos necessários para tal reforma:

É um prazer lhe ter em nosso estabelecimento, querido aventureiro, será uma honra lhe atender e realizar seu cadastro caso possua interesse em se alistar! Saiba que como aventureiro você poderá portar armas sem o risco de serem apreendidas por guardas, realizar trabalhos da guilda e deixar o reino sem comunicar os guardas nos portões!

O registro na guilda é de graça e seu equipamento será financiado pelo próprio Rei Balddur! Que nos apóia em um momento de dificuldades, sua bondade é sem limites! Porém havemos de abdicar do sistema de pontuações na Guilda e construir uma hierarquia de trabalho da força militar do Rei!

• Aventureiro: O registro na Guilda é grátis e lhe garantirá um kit inicial de equipamentos para auxiliar nas tarefas mais simples do reino, como serviços públicos e tarefas mais simples, um Novato recebe apenas 60% do valor de seus trabalhos, o resto é direcionado para a Guilda.

• Sentinela: Promoção Estacionária, é um cargo concebido através do Mérito e Conquistas, pela guilda ou nomeado pelo próprio rei como membro da guarda Real, será encarregado de trabalhos de proteção, escolta e todo o tipo de guarida, a segurança do reino é a prioridade, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Patrulheiro: Promoção Exploradora, é um cargo concebido pela própria experiência de um aventureiro, ou pela guilda, serão encarregados de tarefas e trabalhos externos que envolvam assaltos, investidas, ataques ou explorações de terrenos externos, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Cavaleiro Sagrado: Não possui nenhuma ligação com a Guilda dos Aventureiros, é um cargo real onde apenas o rei pode o nomear, desta forma, tem total influência e liberdade para realizar os trabalhos da Guilda, além do salário um cavaleiro sagrado ganha uma casa própria no centro da capital.


Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 03, 2019 9:18 pm


Apesar da postura agressiva e furiosa por respostas de Dio, o homem não podia revelar o que não sabia, e simplesmente gaguejou um sincero: -E-eu não sei. Ray não estava em alguma missão da Guilda no momento em que desapareceu, aparentemente estava na verdade dentro da cidade. Diego teria de descontar sua raiva em outra pessoa, já que o gerente, agora, já estava amedrontado.
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 03, 2019 9:30 pm


--I'm Nayeon

A fada fora até o local da guilda, enquanto se deslocava pelas vielas arrumadas de liones, meditou sobre tudo o que ocorria, sobre a morte precoce de arthur, sobre o nome citado por ele e sobre como o reino estava em um certo ritmo de festa, mas isso não tirava o peso da culpa que sentia em relação a morte do pobre garoto. Adentrou a guilda e retirou o folheto, iria direto no balcão...

--Com licença, vim retirar a recompensa de uma missão

level up:
Importante:

HP: 95 / MP: Full
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M300/300Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 03, 2019 10:00 pm
Respiro fundo e recupero minha postura. Reverencio o homem - Peço perdão pelo meu comportamento - Vou até uma das mesas e começo a meditar ali durante um tempo para acalmar meus ânimos antes de sair em busca de um lugar para realizar minha recuperação e quem sabe fazer uma leitura.

Spoiler:
Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 12:25 am

Meow!
Partiu Furry?
N
ão muito depois de Dio. Tray retornava a guilda. Seu aspecto era um pouco assustador, pois sua pelagem estava coberta de sangue ainda. Carregava um sacão improvisado de couro com coisas dentro. Se dirigia até o balcão onde poderia pegar sua recompensa.

Saudações! Retornei após eliminar os trolls com um loiro chamado Dio. Gostaria de adquirir minha aquisição da tarefa.

Tray
Recepção da Guilda - Página 6 85DsfhB
Recepção da Guilda - Página 6 Hp10HP: 120/300
Recepção da Guilda - Página 6 Chackr10MP: 60/100

Arsenal:
Passivas:



Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve0/0Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M0/0Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 12:55 am


Oh! Ele falou sobre você - Comentava o homem, tentando mostrar um semblante animado depois de ver a cara de abalado do jovem loiro. Voltou com as moedas e disse - Ele separou 50% da missão para você - Entregou ao felino e sorriu.
Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 1:10 am

Meow!
Partiu Furry?
Ha! Quem diria que ele é tão justo. Trabalhei com o sujeito certo. Obrigado.

Agradecia já se distanciando e correndo os olhos pelo local. Encontrava o sujeito que parecia mal encarado. O que teria acontecido? O felino se aproximava e se sentava por perto afim de descansar. Fico curioso e questionou.

Que bicho te mordeu?

Em seguida se concentrava e começava a meditar e relaxar.

Obs: 2 em destreza.

Tray
Recepção da Guilda - Página 6 85DsfhB
Recepção da Guilda - Página 6 Hp10HP: 120/300
Recepção da Guilda - Página 6 Chackr10MP: 60/100

Arsenal:
Passivas:



Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve74/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M180/180Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 10:45 am
A saída do Doca fora imediata até a Guilda dos aventureiros. Tinha algo guardado que havia de fornecer para as autoridades. Queria encontrar Celine para que enfim possa vê-la novamente e quem sabe descobrir sua situação ou se ela havia ficado com a imagem negativa devido a nossa "saidinha" do reino, seria minha forma de retribuir, mas tinha receio de encontrar aquela anã em seu momento de exaustão mental e acabar sendo culpado e morto por tudo aquilo.

Boa noite!
- Anunciava ao chegar na guilda - Fiz uma investigação ao lado de uma guarda real, Celine o seu nome, com ela cheguei a encontrar provas contra o sequestrador da "Elfa" e declarações duvidosas. Toma, como chefe da guilda acredito que você tem o poder de falar com a guarda real e entregar a eles. Dê parte aos créditos a Anã... Se puder agradecê-la por mim... - Reverenciava e entregava ao homem a declaração arrancada do diário de Elisif.

" Hei de jurar por ti meu senhor, todos estes bastardos serão punidos... Não compreendem o seu poder e sua graça, mas hoje, eu me alimentei do sangue de Richter, o cadáver perdido do Nosferatu trancafiado... Hoje, eu estou mais próximo de ti, senhor...

~ Earl Elisif

Após a entrega da declaração, disse meu nome ao homem e sentei-me em uma das cadeiras e comecei a realizar uma meditação profunda para memorizar as experiências passadas até então, enquanto descanso meu corpo.

Spoiler:
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M300/300Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 10:55 am
Ouvia Tray sentar ao meu lado, infelizmente eu estava sem cabeça alguma para levar qualquer tipo de conversa, mas minha educação não permitia deixá-lo em um vácuo extremo. Levantei-me logo em seguida e disse para ele com uma voz abatida - Perdi minha família - Ignorando os demais presentes naquele salão da Guilda, fui em direção para biblioteca para em seguida partir em direção a pousada de Ayla.
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 11:00 am


--I'm Nayeon

Enquanto aguardava ser atendida uma nova figura apareceu na guilda, parecia entregar uma mensagem ou coisa do gênero..

-- Investigação? Sequestrador? -- Pensava enquanto tentava ler o coração do rapaz....

Após o furdunço tentou novamente falar com o responsável...

Entregou o papel da missão ao homem --Aproveitando o embalo, do que se trata essa investigação dele? -- Esperou o rapaz se afastar para perguntar

level up:
Importante:

HP: 95 / MP: Full
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 11:04 am

A fada recebia seu pagamento de 80 pratas e logo era ignorada pois um assunto mais interessante fora anunciado pelo garoto fada, falando sobre o sequestro, o gerente da guilda noturno recebia as informações surpreso e respondia:
- Não esperava que realmente fosse atrás disso, infelizmente não posso te pagar por isso ainda, afinal preciso comunicar a alguém que possa informar o rei sobre! - Explicava a situação.

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve74/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M180/180Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 11:12 am
Não existe necessidade de pagamento por isso, Senhor Andreas - Escorei meu corpo sobre uma das mesas - Estou fazendo isso puramente pelo amor ao desafio intelectual. - fechava um dos meus olhos e ficava descansando na mesa da guilda a espera de que surja mais algum desafio.
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 11:23 am


--I'm Nayeon

Catou as pratas guardou-as em sua pochete junto ao saco de dinheiro, retirou-se da droga da guilda sem informação, havia sido ignorada, perdeu o interesse no que estava sendo debatido...

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 11:51 am


Finalmente eu chego no reino de Liones, enviado para este pífio reino e de pouco valor, me arrependendo de não ter sido melhor e ansiando poder retornar para valáquia a minha casa... Respiro fundo ao lembrar do bilhete instrutor de meu pai que dizia para encontrar a guilda dos aventureiros, e é nela que eu entro.
Abro a porta brevemente e com ênfase anuncio a minha chegada - Bem vindos a minha presença! Hæzel, o homem mais forte do mundo está aqui para se registrar em sua estalagem como mais novo novato! - Apoio meu corpo no balcão com ambos meus cotovelos olhando o gerente com uma feição sínica.

Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 1:00 pm

Meow!
Partiu Furry?
D
io respondia secamente o acaso com sua família. Teria sido algo recente? Tray não conseguiria saber mais detalhes, pois o mesmo se retirava. Parecia bem triste e precisava de espaço.

O mesmo diria do felino que agora queria um pouco de sossego. Se levantou com suas coisas e foi se retirando. Contudo, um sujeito desrespeitoso entrava na guilda. Tray ia passando por ele. Estava sujo de sangue nos pelos. Certamente não era seu. O tigrão encarou o rapaz e antes de sair do estabelecimento, comentou.

O que acha que consegue fazer com esses bracinhos de frango? Rhul!

E saiu antes mesmo de ganhar uma resposta.

Tray
Recepção da Guilda - Página 6 85DsfhB
Recepção da Guilda - Página 6 Hp10HP: 120/300
Recepção da Guilda - Página 6 Chackr10MP: 60/100

Arsenal:
Passivas:



Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 2:01 pm

Observou a nova figura e já retirou o formulário da gaveta

--Certo homem mais forte do mundo, preenche isso aqui-- Colocou no balcão -- Rápido, pois tenho outros compromissos -- Fora pegar os iten que são dados aos novos aventureiros

[/quote]
Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 2:12 pm


Tive a impressão de ouvir um gatinho chiando por aí, resolvo ignorar enquanto preencho o papel com meus esculturais garranchos que descreveram meu nome e informações pessoais, - Tá... tá... Que seja! - Respondo quando o dono do local reclama de sua agenda lotada, espero ele reagir a meu registro já finalizado...

Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 2:20 pm


Olhou estranhamente os resmungos do rapaz, mas iria ignorar já que sua noite tava sendo longa...

- Aqui estão os itens fornecidos pela guilda, faça bom proveito, seja forte em nome do reino colaborando ao executar as tarefas e outras coisinhas em nome da guilda. Algo mais?

Equipamentos:
Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 2:25 pm


Coleto a espada a principio e a ergo em minha mão, apontando para uma direção vazia antes de a prender em minha cintura, - Sim, há algo mais! - digo alto, guardando a espada em meu cinto junto a sua bainha... - Meu pai, em Valaquia, uma pequena vila ao norte distante em remotas ilhas sabia que eu iria te encontrar, sua estalagem tem renome até fora do país e é surpreendente, me diga seu nome e sua linhagem! - Comentava sobre o fato de que quando cheguei aqui, meu pai me instruiu a buscar este local.

Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 2:39 pm


- A fama se da ao árduo trabalho de meu pai e meu avô. O nome dele é Joseph Dalton -- Apontou para um quadro onde tinha um retrato e seu nome -- Sou conhecido como Andreas Dalton

Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 2:49 pm


- André filho de Josef! - Exclamo lhe apontando a palavra, enquanto finalizava de prender a pochete na lateral esquerda de meu corpo, - Meu nome é Hæzel da família Belmont, se algum dia precisar de algo, qualquer coisa, lembre-se de meu nome, pois hei de ajudá-lo como for. Agora se me der licença... - Finalizo e dou lhe as minhas costas caminhando até o centro do salão, observava alguns aventureiros ali ao redor e tossia em minha mão fechada, antes de subir numa cadeira e exclamar - Há alguma alma viva aqui que deseje me acompanhar em busca de riquezas? - Esperaria alguém se pronunciar a minha presença.

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve74/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M180/180Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 2:58 pm


Eu lhe acompanho, Belmont - Dizia levantando-me do meu repouso. Permitia com que meus olhos azuis claros permeassem sobre sua imagem, analiso cada centímetro do rosto e de seu corpo. Não podia trazer nenhuma reação diferente de "É apenas um reles humano". - Para onde deseja ir? Ó "homem mais forte do mundo"! - Aproximei-me dele ainda mantendo meu semblante de superioridade. Levantando meu rosto levemente, andando de braços abertos com as palmas da mão a mostra do lado de fora de meu manto negro, revelando nenhuma intenção ofensiva para com aquele humano.

Korin
Korin
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 3:16 pm


Algum deles havia se anunciado, sua aparência exagerada se destaca após perceber sua presença, digo para ele - A caminho deste reino ouvi muitos boatos, um deles contava sobre um monstro acabando com a flora local, animais sendo mortos repentinamente, quero começar por este! Qual seu nome? - Pergunto num tom alto, deixando de lado sua maneira pífia de citar meu titulo.

Moriarty
Moriarty
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve74/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (74/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M180/180Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (180/180)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 3:22 pm


Ponho meu capuz enquanto ele anunciava sobre a criatura, mantinha o sorriso no rosto, uma aventura dessas poderia me ajudar a entender melhor minha forma de lidar com o combate. - Não sabe o nome ou alguma característica da criatura? - Dizia já dando as costas em direção a saída da Guilda.

Pode me chamar de Giotto - Saía da guilda, esperando que o tolo Belmont me guiasse.

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 7:43 pm
Agora na recepção, esperei que alguma pessoa aparecesse. Ficava de olho em todos que entravam e saíam, e procurava alguém que parecesse capaz de ajudar.


James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.
-Nova encima de minha cabeça, deitado..


Itens:
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 7:49 pm


--I'm Nayeon

Após perambular nas ruas do festival, o que iria deixar entediada muito fácil, resolveu ir a guilda catar algo que lhe fosse útil...

No quadro sequer havia missões, mas veria um homem pega-la momentos antes, o que por sinal seria complicado. Aproximou-se do homem, que trazia consigo um cachorro, ou coisa do gênero, e optou por indagá-lo

--Tem espaço para mais um nessa missão? -- Fora direto ao assunto, mas algo era similar a aventura anterior, aquela cujo Arthur deixou esse mundo -- Acho que eu consigo realizar sem problemas -- pensou

Importante:

HP: 95 / MP: Full

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 7:54 pm
Alguns minutos esperando e, de repente, era aproximado pela última pessoa que esperaria. Uma jovem se aproximava e perguntava se havia espaço para mais um, parecia até mesmo que ela sabia, hah, que coincidência engraçada. -É claro, eu estava realmente procurando alguém. Prazer, sou Raynor e esse aqui é o Nova. Eu falei com a jovem, apresentando á mim e ao meu pequeno lobo.

James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.
-Nova encima de minha cabeça, deitado..


Itens:
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 8:09 pm


--I'm Nayeon

O sujeito se apresentava e logo em seguida dizia o nome do seu animal de estimação. Nayeon achava a criaturinha interessante, mas não demonstraria...

-- Im Nayeon -- Cruzou os braços -- Quanto ao objetivo da missão -- Apontou com o rosto -- Do que se trata?

Importante:

HP: 95 / MP: Full

James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 8:13 pm
A mulher se apresentava, Nayeon, e me perguntava qual o objetivo da missão. -Precisamos recuperar algum tipo de Relíquia de um forte com bandidos. Coisa boba, haha! Eu disse, enquanto tomava a dianteira para a localização da missão. -Então, vamos indo?
James Raynor
HP: 200/200
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoços.
-Nova encima de minha cabeça, deitado..


Itens:
Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ter Jun 04, 2019 8:42 pm


--I'm Nayeon

Uma missão novamente complicada, mas dessa vez poderia ocorrer tudo certo

-- Você na frente, guie até o caminho

Importante:

HP: 95 / MP: Full

Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 6 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 6 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 6 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua Jun 05, 2019 10:45 pm

Meow!
Partiu Furry?
O
guerreiro retornava a guilda e seguia para um canto afim de um descanso a mais. Ali ele meditava novamente.

Obs: Level Up +1 Destreza

Tray
Recepção da Guilda - Página 6 85DsfhB
Recepção da Guilda - Página 6 Hp10HP: 120/300
Recepção da Guilda - Página 6 Chackr10MP: 60/100

Arsenal:
Passivas:



Conteúdo patrocinado

Recepção da Guilda - Página 6 Empty Re: Recepção da Guilda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos