RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Recepção da Guilda

+23
Korin
Lancelot
Valentine
Paladin
James Raynor
Moriarty
Katness
Diavolo
Arthur
Nayeon
Bacco
Ariel
Vanellope
Layla
Tray
Wave
DIO
Hoo'gar
Handa
Kira
Arthas
Kyra
Filth
27 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Recepção da Guilda

Seg Abr 22, 2019 5:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Seja Bem-Vindo a Guida!

Há uma placa logo acima da porta de acesso à construção com tal mensagem, a porta, agora com uma trava de segurança interna e externa reflete numa segurança ainda maior, ao adentrar a Guilda nota-se a esquerda alguns lances de mesas e cadeiras, como um bar e área de lazer. A sua frente, um balcão agora gradeado onde os administradores permanecem, a direita há uma porta trancada de acesso à uma escadaria para ao andar superior, onde ficam as habitações dos trabalhadores.

Uma placa de regras e informações se localiza ao lado da porta, ela lista agora uma atualização em respeito à acontecimentos recentes e nova forma de divisão dos cargos dos aventureiros, todas as novas leis foram passadas e avaliadas pelo próprio rei que financiará todos os gastos necessários para tal reforma:

É um prazer lhe ter em nosso estabelecimento, querido aventureiro, será uma honra lhe atender e realizar seu cadastro caso possua interesse em se alistar! Saiba que como aventureiro você poderá portar armas sem o risco de serem apreendidas por guardas, realizar trabalhos da guilda e deixar o reino sem comunicar os guardas nos portões!

O registro na guilda é de graça e seu equipamento será financiado pelo próprio Rei Balddur! Que nos apóia em um momento de dificuldades, sua bondade é sem limites! Porém havemos de abdicar do sistema de pontuações na Guilda e construir uma hierarquia de trabalho da força militar do Rei!

• Aventureiro: O registro na Guilda é grátis e lhe garantirá um kit inicial de equipamentos para auxiliar nas tarefas mais simples do reino, como serviços públicos e tarefas mais simples, um Novato recebe apenas 60% do valor de seus trabalhos, o resto é direcionado para a Guilda.

• Sentinela: Promoção Estacionária, é um cargo concebido através do Mérito e Conquistas, pela guilda ou nomeado pelo próprio rei como membro da guarda Real, será encarregado de trabalhos de proteção, escolta e todo o tipo de guarida, a segurança do reino é a prioridade, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Patrulheiro: Promoção Exploradora, é um cargo concebido pela própria experiência de um aventureiro, ou pela guilda, serão encarregados de tarefas e trabalhos externos que envolvam assaltos, investidas, ataques ou explorações de terrenos externos, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Cavaleiro Sagrado: Não possui nenhuma ligação com a Guilda dos Aventureiros, é um cargo real onde apenas o rei pode o nomear, desta forma, tem total influência e liberdade para realizar os trabalhos da Guilda, além do salário um cavaleiro sagrado ganha uma casa própria no centro da capital.


James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 8:54 pm
Preenchi o que em fora pedido e novamente esperei.

James Raynor
HP: 84/120
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoço.
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 8:57 pm


- Aqui estão os itens fornecidos pela guilda, faça bom proveito

Equipamentos:
James Raynor
James Raynor
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 24, 2019 8:59 pm
Aproveitei e peguei os equipamentos, aprendi que tudo de graça era bom. Aproveitei e tomei uma poção, dado os ferimentos que recebera há pouco tempo. Saí dali em seguida.
James Raynor
HP: 120/120
Mana: 200/200

Considerações:
-Todas ações são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
-Carregando o Colar de Loise no pescoço.


Itens:
Hoo'gar
Hoo'gar
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve240/240Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (240/240)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb maio 25, 2019 12:32 am


A violência cria, educa e forma caracter.
Orc'bolg

Recepção da Guilda - Página 5 99700d7f64cbacf34e3dcc7fe8752c65

Um simples registro parecia ser mais que o necessário para seu ingresso na guilda, ótimo ainda que inesperado, dar tempo ao tempo jamais fora um ponto forte em suas características, ficava explicado ai o ar de pressa à sua não tão rápida, porém satisfatória permanencia por ali.

-Se é só isso me passe os equipamentos, quanto antes eu começar melhor. - Resmungava com palavras abafadas, lançadas quase que de imediato a devolução da inscrição devidamente preenchida, sua postura continuava neutra apesar da fala em tom ríspido.



HP: 300 | MP: 100
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb maio 25, 2019 9:26 am


- Se você está dizendo... - Dizia, batendo os ombros e simplesmente lhe entregando os equipamentos da guilda.

Equipamentos:
Hoo'gar
Hoo'gar
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve240/240Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (240/240)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Dom maio 26, 2019 6:38 pm


A violência cria, educa e forma caracter.
Orc'bolg

Recepção da Guilda - Página 5 99700d7f64cbacf34e3dcc7fe8752c65

Feito os ossos do ofício, o metálico e anonimo indivíduo posicionava suas novas ferramentas de trabalho antes de perambular pela guilda até a saída, uma última olhada no ambiente lhe trazia indagação mesclada a flashs de seu passado, seria essa a imagem que guardaria como algo próximo a uma família? Já fazia tanto tempo que não pensava no assunto que sequer ficara comovido com aquilo, não se orgulhava disso, mas tinha noção das coisas que passara para que fosse moldado no homem que era hoje. -Preciso de um escudo... Essa lâmina não aguentará fazer todo o trabalho sozinha. - Resmungava consigo mesmo em uma autoanálise a seu kit de iniciante, já era algo, porém não o bastante.



HP: 300 | MP: 100

Equipamentos:
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 30, 2019 8:57 pm
O reino estava diferente naquele momento, me perguntava o por quê, as pessoas estavam felizes, grande parte dessas seguia para uma única direção, talvez o evento tinha se iniciado, aquele que ajudara a organizar, sem tempo a perder, ia contra a leva de gente, minha direção sendo a guilda, esbarrava em uns, adentrava algumas vielas e becos, o tempo que passara naquela cidade fora somente de aprendizado, me acostumando um pouco com o reino. Adentrava a guilda pela porta principal, indo direto ao balcão, enquanto caminhava, retirava o folheto da missão de minha pochete, deixando em mão, de relance teria a oportunidade de reconhecer o perímetro, visando perceber se mais alguém estaria presente, agora no balcão, esperava encontrar alguém próximo.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 30, 2019 9:50 pm


-Isso mesmo, obrigado.- Dizia um atendente que corria apressado até Bacco assim que ele chegara, a Guilda já esperava pelos Myconids há algum tempo quando deram falta do folheto de missão, e torciam para que o aventureiro em questão não fosse morto. O atendente entregava-o cinco moedas de prata e recolhia, sem escrúpulos, os corpos de Myconids, sumindo novamente na Guilda.

+5 Pratas

Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 30, 2019 10:34 pm
Agora de manhã, voltava a adentrar naquele estabelecimento. Fazia um tempo em que sentia-me ocioso, então eu fora-o a procura de uma nova missão.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 30, 2019 10:50 pm
Era rápido e não tinha minha permissão, o homem pegava minha bolsa e de forma ligeira, fazia todos os procedimentos necessários, olhava com certa estranheza, não entendendo todo aquele alvoroço, fora como se nao tivesse qualquer chance de retrucar, mas enfim, era passado, preocupar não mais devia, virava-me para a direção das mesas, descansaria um pouco por ali, buscando em minha pochete um tubo de poção, sem o que temer, bebia o líquido vermelho, numa golada única, absorvendo todo nutriente ali presente. Antes de ir até as mesas, alguém adentrava o salão, olharia para esse no momento, se nao me falhasse a memória, ja o encotraria antes, ao menos parecia, apontava o indicador em sua direção. - Gostei dos cachos. - Dizia ao homem de cachos loiros, enquanto caminhava para sentar numa cadeira próxima.

191/200 HP
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui maio 30, 2019 11:14 pm
Aquele cheiro de tabaco misturado a cinzas era constante naquele local. Parecia o mofo enrustido à madeira entalhada ao chão. Apesar de uma construção recente, parecia nojenta aos meus olhos.
A cada passo, o barulho de ranger aos meus pés podia ser ouvido. Observara rapidamente o local. Algumas pessoas que não me fariam diferença, entretanto... - Hm? - Viro-me ao orc. Lembrava-me dele. Estava quando comecei-me a esta... aventura, digamos assim.
- Gostei de... sua pele, senhor. - Digo retribuindo, sem poucas ideias à cabeça. - Quem diria, voltamos a nos ver. Seu nome seria?... -
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 31, 2019 10:05 am
Agora já sentado, matinha meu torso virado para o homem, estava com meu braço escorado na cabeceira da cadeira, encarando-o, visto que minha direção estaria para frente, ele vindo pelo meu lado esquerdo, teria uma chance de observa-lo melhor, além de seus cachos loiros, seus ombros eram largos, tinha um grande nariz e olhos cor de céu. - Minha pele? - Fora a primeira coisa que pensaria, ao ouvir suas palavras, de relance para meu corpo viro minha cabeça, destacando a pele verde. - Obrigado! - Dizia o respondendo, aquilo não importava muito para o orc, a cor da pele seria inútil, para o mesmo, todos seriam iguais, apesar de grandes as diferenças físicas e estéticas, até mesmo psicológicas, seu ideal seria conciso em igualdade, não acarretando qualquer pensamento fútil como tal.

O homem falava mais, proferindo palavras duvidosas, "voltamos a nos ver", cabendo a minha má lembrança do mesmo, apenas aceitaria por ter lembrado de mim, fitava com meus olhos olhando para seus olhos por fim. - Eu sou Bacco. - Dizia, gesticulando com a mão, um convite para se aproximar e possivelmente sentar-se na mesa em questão.
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 31, 2019 11:55 am
Sua resposta era de teor receptivo porem ainda receava-me à novos conhecidos. De praxe,  passo minhas mão direita em direção a minha testa, terminando em meus cabelos.
Um convite era me ofertado, subitamente aceitei. De corpo rígido, desta vez, focalizava-me ao orc. Meu semblante, que estava entorpecido, agora, livre como bem quis. Aproximando-me da mesa, puxo rispidamente a cadeira de outra távola, rangindo ao chão e ponho-me a sentar. - ... - Com uma respiração mais lenta, fecho meus olhos a encontrar palavras a dizer.
- Diga-me, senhor Bacco. - Em uma pausa de poucos segundos, retiro minhas luvas e dando continuidade a frase. Meu olhar demonstrava seriedade, algo brusco que poucas vezes utilizo. Código de conduta social, digamos. - Qual seria seu maior desejo? -
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 31, 2019 2:04 pm
Ele aceitava o meu pedido, era novidade pra mim, o orc que sempre ficará a zanzar sozinho, interagindo socialmente com um humano, apesar dos belos cachos, seria ele um pouco brusco em suas ações, não ligava para com o ambiente ao redor, colocava minhas mãos em cima da mesa, as juntando na altura da boca, escondendo-a por assim concluir, fixava meus olhos nos deles, encarando-o, em uma troca de olhares "amigável", por minha parte. Logo ele me citava, chamando minha atenção, não esperava muito daquela conversa, afinal não era sempre que gostava de conversar, o feitio quieto do orc e de poucas palavras trazia um aspecto embaraçoso de sua personalidade, aquilo que o mesmo desejava era pertinente, o resto seria apenas resto, olhava para os lados, evasivo em primeira estância, pensando alguns segundos antes de responder, mas retrucaria de bom modo. - Por hora, estou querendo um escudo! Me sinto desprotegido reino a fora. - A voz rouca e grave era séria, ao se tratar de desejos, o orc não abusaria muito, a vida que carregava consigo já seria o suficiente, o bastante para se viver e morrer com honra. - Me diga você cachinhos, qual o seu? - Terminaria por fim olhando para o mesmo, o seu olhar era estranho, trazia rancor consigo, apaziguava com uma feição de dúvida, levantando uma das sobrancelhas.
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 31, 2019 2:32 pm
- Eu, senhor Bacco... - Minha lentidão ao falar era precisa, como se estivesse esforçando. Meu olhar fixara ao guardanapo preenchido numa vasilha.   - Há regras sociais. Temos por exemplo a regra de etiqueta. Se me permite... - Sem esperar alguma resposta, arrasto o objeto para perto de meu corpo com minha mão direita. - A alta sociedade requer destas regras, como as regras de talheres, como a regra de guardanapo. - Concluo colocando um simples pedaço ao meu lado direito. - Desta posição, muitos iriam dizer que seria o certo, meu lado direito. Mas está errado, senhor Bacco.  - Amassando aos poucos aquele pedaço de papel, coloco novamente minha luva. - O lado correto para se colocar o guardanapo é seguindo aquele que pôs primeiro a mesa, sendo lado esquerdo ou direito. -  Meu corpo fora relaxando aos poucos, onde minhas costas começaram a encostar na parte traseira da cadeira. - Eu, senhor Bacco, quero ser a primeira pessoa a pegar o guardanapo. E todas pessoas me seguirão. Quero ter o poder para isto. -
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 31, 2019 3:11 pm
Borbulhando em pensamentos, tentara adivinhar o que o humano visava dizer, usava de exemplo certo modos, etiquetas, enfim, para mim seria mais baboseira, que se me permite-se desdenhar, seriam requisitos da nobreza, minhas feições ainda seriam de dúvidas, como se não entendesse muito bem, mas no decorrer, interpretaria de meu modo o que ele tinha a dizer, raciocinando melhor, naquele momento, duvidaria do humano, ele sabia demais e queria demais, para alguém que estaria trabalhando em uma guilda, após a cena encerrar, olhava para a cesta de guardanapos, receoso em falar algo, retirava um daqueles, o erguendo a minha frente, com a mãos levantadas, seguro com os dedos indicador e médio de cada uma das duas mãos, visando tampar meu rosto, no pequeno espaço que tinha, impedindo a troca de olhares, ficaria a observar por um instante, analisando tudo que me fora falado naquele contexto. - Quem é você? -
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex maio 31, 2019 9:29 pm
Aquela pergunta me instigou... entretanto aumentou meu fervor. Meu olhar voltou a ser sério, focalizando em oque seria os olhos do orc, escondidos pelo guardanapo. - Não sou. Hei-de ser, senhor Bacco. Poder, glória, felicidade, cultura, lei, dinheiro, comida... Eu existirei no coração das pessoas.-
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 10:00 am
Amassava o guardanapo em minha frente, encarando o humano na mesma hora, bufava com o nariz, ventando em repúdio, até então meu entendimento seguia uma linha de raciocínio. - Você vai matar o rei ou algo assim? - Esmurrava a mesa descontente até então, não fazia tanto sentido aquela conversa. - Não sei aonde quer chegar com essa conversa cachinhos... - Cruzava os braços, fechava os olhos e posicionavá minha cabeça pra baixo. - Em que parte me faz necessário saber disso tudo?! - Era um pouco estranho como decorria aquele contato, chamará o homem apenas para conhece-lo melhor, afinal não tinha amizade com sua raça, quem sabe fazer umas missões em conjunto, quem sabe, mas agora conhecera um pouco mais de suas ideologias, que eram determinantes.
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 10:21 am
.  A mesa se revoltou em um estrondo após oque parecia um descontamento de minha conversa. - Minha palavra é oque há de mais sólido nos dias atuais, Senhor Bacco. E a prova é simples: eu contara-o minha ideologia mais profunda a um estranho. - Em uma respiração profunda, levanto de minha cadeira aos poucos, esticando minhas costas. De olhos fechados, volto a aproximar-me da mesa, apoiando minhas mãos na mesma. - Senhor Bacco, não lhe conheço em nada. O senhor, na verdade, conhece-me mais agora que eu a ti. Entretanto, lhe faço uma pergunta: Não deseja melhorar as condições deste mundo? Não anceia por ter sempre um escudo a lhe proteger fora deste reino como dentro dele? - Voltando a encara-lo, fico de pé, sem apoio. - Somos opostos em raças. O senhor Orc enquanto eu, um elfo. Como contavam, luz e trevas. Então lhe faço uma proposta, senhor Bacco. Junte-se a mim e sempre terá um escudo, por sua vontade agora, em qualquer lugar.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 11:16 am
Apesar de controverso, faria total sentido, não aprovaria 100% do seu ideal, porém tinha comigo que por hora seria um passo importante a se fazer, o contexto colocado de que o bem seria exposto para todos era justo em minha cabeça, olho para o elfo, vislumbrando um pouco do que passara alguns anos atrás, minha tribo de irmãos de sangue sendo recriminada apenas por sua raça variada, vindoura das trevas, para o orc aquilo não tinha discernimento, todos que o sol tocaria seriam iguais, uma veia pulsava na lateral de minha testa, enrijecia os músculos do tronco, o ranger dos dentes era desconcertante, apesar de buscar não demostrar a raiva, o orc ainda fixava seu olhar, acenava com a cabeça, evitando de se pronunciar.
Valentine
Valentine
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve120/160Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/160)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 11:58 am
Sua mudança era espelhada em seu exterior. De uma indignação fora tomada pelo oque parecia um remorso, algo lhe atormentava. -  Senhor Bacco, em meu conselho, digo que seriamos melhor pegar uma missão disponível para começarmos nossos caminhos. Sairemos ao por do sol -  Começo a me dirigir onde estariam o quadro de missões.
Bacco
Bacco
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve167/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (167/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M120/120Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (120/120)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 12:31 pm
- Humph! - Meu interior agonizava em fúria, fechava os olhos me concentrando, não era hora de me exaltar, não aqui, ouvindo o som dos passos se distanciando, me acalmava, agora a sós, em paz comigo mesmo pensava naquela oportunidade, não seria o melhor jeito de se criar um vínculo, mas firmamos uma parceria, girava o meu pescoço estalando suas articulações, relaxando com a tensão proporcionado, tendo em vista uma missão nas horas seguintes, deveria me contentar, hei de me acostumar com o elfo, não sabia o seu nome, não me fora dado tal informação, mas o orc, acreditando encontrar aqueles cachos novamente, ficava despreocupado.

Meditava ali, no tempo que lhe era permitido, buscando auto conhecimento, requerendo mais de si, o orc regugitaria seus pensamentos, encontrando novos meios de honrar sua raça.

Level UP:

Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve160/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 5:45 pm
]
A Forja do Anão



A primeira coisa que fiz quando cheguei em Liones fora ir até o prédio nomeado por "Guilda dos Aventureiros", um nome próprio pra mim, diriam alguns, haha! Adentrei até sua recepção e perguntei, em bom som como um bom anão.

-Como um anão pode ser registrado nessas bandas? Eu disse e, então,esperava por algum atendimento enquanto aproveitava para meditar por algum tempo.


Recepção da Guilda - Página 5 60h5raU

Lancelot
HP: 170/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações.
+2 em Espírito, LEVEL UP.
+Habilidades "Esmagar" e "Afinar Armamento".


Itens:

Habilidades:


Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 6:03 pm


A ilustre figura de um anão surgia na guilda. O atende daria uma simples risada e um sorriso

-Que raro um anão pro aqui.- Fuçou a gaveta tomando o papel para o sujeito preencher -- O que lhe motiva a ser um aventureiro? -- Sairia da monotonia de entregar o papel e os equipamentos aos novos aventureiros. Dessa vez deu um papo para matar o tempo

Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve160/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 6:08 pm
A Forja do Anão



O recepcionista decidira papear comigo, nada mal, fazia algum tempo que não falava com ninguém de forma amistosa. Talvez nem todo humano fosse babaca. -A monotonia, tava na hora de colocar uma aventura na vida, sabe? Então saí de casa e agora estou aqui, pronto pra chutar umas bundas! Eu disse, rindo um pouco no final enquanto preenchia o formulário que me era entregue.


Recepção da Guilda - Página 5 60h5raU

Lancelot
HP: 170/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações..


Itens:


Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 6:15 pm


- De fato precisamos de uma aventura. A vida repetitiva tende a nos desgastar muito...

Não tardou deslocar-se para os fundos do local a procura dos equipamentos concedidos pelo rei aos iniciantes

- Aqui estão os itens fornecidos pela guilda, faça bom proveito -- Colocou na mesa pegando o formulário..

Equipamentos:
[/quote]
Lancelot
Lancelot
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve160/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (160/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 01, 2019 6:28 pm
A Forja do Anão



Recebi os equipamentos de bom grado, e falei para o recepcionista. -Obrigado, camarada, você é o primeiro humano com quem eu não troco socos. E saí dali, equipado e pronto.


Recepção da Guilda - Página 5 60h5raU

Lancelot
HP: 170/200
MP: 100/100

Considerações:
-Todos movimentos são tentativas, mesmo que escritas como afirmações..


Itens:


DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M300/300Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 03, 2019 8:36 pm
Com a viagem de volta da missão dos trolls, sigo diretamente para a guilda.  Nesta provavelmente encontraria o dono dela invés de Charlie devido o horário. Seguiria até o balcão com o pergaminho da missão, anunciando - Retorno de uma missão! Missão conjunta com um Khajit aventureiro. Estou aqui para pegar 50% da recompensa, deixarei que ele busque os outros 50% aqui. - Respiro olhando para o ambiente - Como está nossa querida Charlotte? - Perguntava preocupado com o estado de recuperação daquela mulher.

Aprochego-me do balcão e diria para ele - Preciso analisar o registro dos membros da guilda. Alguém embarcou comigo aqui pela primeira vez em Liones, uma Elfa de cabelos brancos e pele branca, seu nome era Rachel Correventos, posso saber como está a situação dela?  Demonstrava através do olhar uma extrema preocupação com ela, era seu único elo frágil com a humanidade, a única pessoa que por ser sua família ainda mantinha os sentimentos de Diego.
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 03, 2019 8:43 pm


O homem que cuidava da Guilda no horário noturno observava a chegada de Dio e agradecia a ele pela preocupação com Charlotte, entregava-o exatas doze moedas de prata, como pedido por ele mesmo. No entanto, quando o assunto fora Rachel Correventos, nome que havia ouvido na Guilda recentemente, sua face transformou-se ligeiramente. -A senhora Raquel completou uma missão recentemente e, infelizmente, não apareceu mais na Guilda, não sabemos onde ela está. Disse ele, um pouco melancólico.
DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 5 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 5 PFCeS3M300/300Recepção da Guilda - Página 5 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 03, 2019 8:57 pm
Diego corta seu semblante superior, egocêntrico e calmo ao ouvir aquela notícia. Encara o dono da guilda com raiva em seus olhos, com uma voz ardendo em raiva, ele levanta um pouco sua voz assim como sua postura. - E... Onde eu encontro sobre o paradeiro dela? Onde contato os investigadores? - Falava com a voz um pouco trêmula, e era como se aos poucos fosse atingindo uma paz por trás daquela voz onde era sempre empírica para uma nova característica: Medo. Pela primeira vez, Diego gaguejava ao fazer um questionamento sobre outrem. - Onde ela sumiu? Como foram permitir isso? - Os olhos do loiro começam a tornar-se abatidos.
Conteúdo patrocinado

Recepção da Guilda - Página 5 Empty Re: Recepção da Guilda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos