RPG: Crystal Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acesso Rápido
Últimos assuntos
Capítulo 8: AmbienteQua maio 04, 2022 1:28 pmHanda
Capítulo 7: CondiçãoQua maio 04, 2022 1:26 pmHanda
Capítulo 6: MovimentoQua maio 04, 2022 1:24 pmHanda
Capítulo 5: Ação BônusQua maio 04, 2022 1:19 pmHanda
Capítulo 4: AçãoQua maio 04, 2022 1:18 pmHanda
Introdução: CombateQua maio 04, 2022 11:59 amHanda
Capítulo 3: RolagemQua maio 04, 2022 11:52 amHanda
Capítulo 2: CaracterísticasQua maio 04, 2022 11:20 amHanda
Capítulo 1: AtributosQua maio 04, 2022 11:07 amHanda
Introdução: Regras GeraisQua maio 04, 2022 10:36 amHanda

Recepção da Guilda

+23
Korin
Lancelot
Valentine
Paladin
James Raynor
Moriarty
Katness
Diavolo
Arthur
Nayeon
Bacco
Ariel
Vanellope
Layla
Tray
Wave
DIO
Hoo'gar
Handa
Kira
Arthas
Kyra
Filth
27 participantes
Ir para baixo
Handa
Handa
Narrador
Narrador
https://meliodafu.forumeiros.com

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Recepção da Guilda

Seg Abr 22, 2019 5:27 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Seja Bem-Vindo a Guida!

Há uma placa logo acima da porta de acesso à construção com tal mensagem, a porta, agora com uma trava de segurança interna e externa reflete numa segurança ainda maior, ao adentrar a Guilda nota-se a esquerda alguns lances de mesas e cadeiras, como um bar e área de lazer. A sua frente, um balcão agora gradeado onde os administradores permanecem, a direita há uma porta trancada de acesso à uma escadaria para ao andar superior, onde ficam as habitações dos trabalhadores.

Uma placa de regras e informações se localiza ao lado da porta, ela lista agora uma atualização em respeito à acontecimentos recentes e nova forma de divisão dos cargos dos aventureiros, todas as novas leis foram passadas e avaliadas pelo próprio rei que financiará todos os gastos necessários para tal reforma:

É um prazer lhe ter em nosso estabelecimento, querido aventureiro, será uma honra lhe atender e realizar seu cadastro caso possua interesse em se alistar! Saiba que como aventureiro você poderá portar armas sem o risco de serem apreendidas por guardas, realizar trabalhos da guilda e deixar o reino sem comunicar os guardas nos portões!

O registro na guilda é de graça e seu equipamento será financiado pelo próprio Rei Balddur! Que nos apóia em um momento de dificuldades, sua bondade é sem limites! Porém havemos de abdicar do sistema de pontuações na Guilda e construir uma hierarquia de trabalho da força militar do Rei!

• Aventureiro: O registro na Guilda é grátis e lhe garantirá um kit inicial de equipamentos para auxiliar nas tarefas mais simples do reino, como serviços públicos e tarefas mais simples, um Novato recebe apenas 60% do valor de seus trabalhos, o resto é direcionado para a Guilda.

• Sentinela: Promoção Estacionária, é um cargo concebido através do Mérito e Conquistas, pela guilda ou nomeado pelo próprio rei como membro da guarda Real, será encarregado de trabalhos de proteção, escolta e todo o tipo de guarida, a segurança do reino é a prioridade, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Patrulheiro: Promoção Exploradora, é um cargo concebido pela própria experiência de um aventureiro, ou pela guilda, serão encarregados de tarefas e trabalhos externos que envolvam assaltos, investidas, ataques ou explorações de terrenos externos, possui um pagamento fixo em sua conta bancária e recebe todo o valor de seus trabalhos.

• Cavaleiro Sagrado: Não possui nenhuma ligação com a Guilda dos Aventureiros, é um cargo real onde apenas o rei pode o nomear, desta forma, tem total influência e liberdade para realizar os trabalhos da Guilda, além do salário um cavaleiro sagrado ganha uma casa própria no centro da capital.


DIO
DIO
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve200/200Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (200/200)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M300/300Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (300/300)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 10, 2019 9:25 pm
Vou até a guilda após a realização das tarefas, vou até uma das mesas, realizo meditação para assimilar a experiência adquirida. Saio assim que termino de meditar.

Spoiler:
'Fer
'Fer
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve340/340Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (340/340)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 10, 2019 9:30 pm



Uma Chama Inextinguível


FER





- Guilda dos aventureiros -


Lia o nome escrito no letreiro de madeira, enquanto adentrava o local empurrando a porta com minha mão esquerda. Pisava em passos firmes, com a cabeça erguida e confiante, em direção ao balcão mais próximo. De fato eu já tinha minha vida feita a um certo tempo, mas esta na hora de recomeçar e começar de fato a entrar em batalhas e combates, e o que pode ser melhor do que trabalhar para o reino? De fato não saberia.

- Olá, estou procurando por um serviço! -


Exclamava o mais alto e em bom som possível, para que puderá ser atendido o quanto antes.



HP:320/320
MP:100/100

Armas e Equipamentos:

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve0/0Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M0/0Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 10, 2019 9:39 pm


Já era dia, então naquele momento você se depara com a charmosa Charlotte. Ela lhe recebe com um sorriso no rosto e um semblante extremamente animado, com sua doce voz ela anuncia - Seja bem-vindo! Preencha esse formulário se tu tens interesse em tornar-se aventureiro Lhe entregava o formulário, pegando em conjunto com um saco de moedas, uma pochete, duas poções de HP e uma espada curta. - Caso tenha interesse em tarefas e missões, ali no quadro possui algumas disponíveis. Devo alertá-lo que está para acontecer um torneio organizado pela família real com grandes bonificações e reconhecimento, talvez devesse participar.

Spoiler:

'Fer
'Fer
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve340/340Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (340/340)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 10, 2019 9:46 pm



Uma Chama Inextinguível


FER





- Olá muito bom dia minha donzela! -

Pegava o formulário e o preenchia o mais rápido possível, até evitava ler as letras minusculas para que o pudesse fazer mais depressa, colocava a espada presa em minha cintura, junto com o resto das bolsas e as poções, claro sem esquecer do dinheiro. Sentava-me em um dos bancos e dizia.

- Certamente o farei, muito obrigado pela orientação! Sabe aonde vou para participar? -

Perguntava enquanto sentado ali, começaria a meditar logo após a resposta da garota, para canalizar minha experiencia obtida.

Off: +2 Lvs, +1 For e +1 Des

Habilidades Escolhidas de Raça:


HP:320/320
MP:100/100

Armas e Equipamentos:

Diavolo
Diavolo
Narrador
Narrador

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve0/0Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (0/0)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M0/0Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (0/0)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 10, 2019 10:02 pm


Oh sim! Aqui no centro mesmo do reino tem um local onde você poderá encontrar a arena e se inscrever lá. Tu terá a oportunidade de presentear um dos príncipes e ganhar algo com isso. -
Sorria


[/quote]
Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua Jun 12, 2019 11:29 pm

Meow!
Partiu Furry?
O
felino chegava a guilda e descansava um pouco. Ficava em seu lugar favorito para meditar e refletir todo seu árduo trabalho.

Obs: Pontos distribuídos já e skills adicionadas. Dentre os pontos, todos foram para destreza, com exceção de 1 que foi para Sabedoria, aumentando assim minha mana total, ficando 95 devido a passiva de classe.

Tray
Recepção da Guilda - Página 7 85DsfhB

Recepção da Guilda - Página 7 Hp10HP: 450/450

Recepção da Guilda - Página 7 Chackr10MP: 95/75

Arsenal:
Passivas:



Tray
Tray
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve300/450Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (300/450)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M105/105Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (105/105)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Qui Jun 13, 2019 9:50 pm

Meow!
Partiu Furry?
O
felino retornava outra vez e ia meditar.

Obs: Ponto em sabedoria (105 de mana)

Tray
Recepção da Guilda - Página 7 85DsfhB

Recepção da Guilda - Página 7 Hp10HP: 450/450

Recepção da Guilda - Página 7 Chackr10MP: 105/105

Arsenal:
Passivas:



Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua Jun 19, 2019 7:39 pm


--I'm Nayeon

Vaguei pelas ruelas agitadas de liones, cobrindo sua cabeça com o capuz, adentrei a guilda com algo em mente. Dias atrás havia me deparado com um grupo de lutadores da liberdade, aqueles cujo matavam em nome da luz ou coisa do gênero, certamente aqueles homens ficaram marcados na minha caminhada, mas não iria atrás deles, evitaria se pudesse...

Sentei-me próximo ao balcão, meditei um pouco a respeito da vida, sobre o que deveria fazer, pensava em retornar para o reino das fadas após séculos, mas algo roubou a memória que levaria até o local. Sacudi a cabeça com o intuito de tirar essa ideia, por hora, focaria em achar algo interessante além daquela cidade, talvez devesse seguir para leste.

Tomei a liberdade de chamar o atendente, gostaria de conversar antes de tomar a decisão clara do que fazer. Após o chamado, meus lábios semiabertos vociferaram algo

--Eu estou com uma forte duvida. Existe algo interessante além das missões no quadro -- Apontou para onde ficava as missões -- Eu pretendo viajar para leste, ou oeste, não sei onde fica o oceano -- Completou

Level up:

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Paladin
Paladin
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua Jun 19, 2019 7:45 pm

O atendente ouvia as palavras de Nayeon, era incomum, mas não impossível, que houvesse alguém na Guilda durante a noite, pelo menos os mais audaciosos. Sua pergunta era, de fato, interessante, e o atendente não era totalmente versado para respondê-la corretamente.

-Há um porto, é só você seguir pela cidade, as placas devem indicar sem dificuldades, talvez lá haja algo para você, se é isso que procura. Disse ele, de forma simpática e aparentemente sonolenta.


Nayeon
Nayeon
Aventureiro
Aventureiro

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve86/100Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (86/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M210/200Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (210/200)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Qua Jun 19, 2019 7:57 pm


--I'm Nayeon

De fato havia uma vila portuária, não era esperado, mas isso já era interessante. Coloquei o cotovelo sob a mesa, posicionando-se para pensar melhor. Voltei minha atenção para a atendente...

--Acho que irei para essa cidade -- levantei-me, despedindo, sai pela porta indo para a estrada

Importante:

HP: 95 / MP: Full
Lisbeth
Lisbeth
Aldeão
Aldeão

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve100/100Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (100/100)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M100/100Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (100/100)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jun 22, 2019 9:35 pm

A garota adornada por detalhes dourados no seu vestido de aventureira carmesim trazia o dedo indicador ao queixo, pensativa. Estava agora estacionada na frente de uma construção de madeira, cuja janela azulada permitia enxergar de modo tênue seu interior; parecia não haver muitas pessoas. O que raios é uma Guilda? Perguntava-se. Mas não demorou para que decidisse entrar. Cada passo dado fazia um eco e rangia a superfície da celulose no chão. Ela torcia para não quebrar nada; era mais pobre do que qualquer um ali, e não teria como pagar um simples conhaque do fabuloso etílico. Ela só buscava por algum trabalho.

Alô? Por acaso... é aqui que eu posso me tornar uma aventureira? Bem, acontece que uma vida próspera me espera. Eu realmente tenho talento, então se puder me contratar... eu... eu.. prometo que darei o meu melhor!

Sentimentalismos podiam ser percebidos em sua fala, que alternava de tom consoante o seu carisma permitia. Ela olharia nos olhos do responsável pelo local, descansando suas mãos na cintura logo após gesticular exuberantemente.

100hp; 100mp
Considerações:

Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Seg Jun 24, 2019 8:11 am

As falas adornadas com empolgação chegaram aos ouvidos do atendente que naquele momento estava a ler papéis e resolvendo problemas da guilda. Desviou sua atenção dos afazeres para atender a a jovem que desejava ingressar a guilda

-- Oi. É nesse local mesmo-- Respondia enquanto vasculhava a gaveta a procura do formulário -- Contratamos todos, afinal todo mundo tem o talento necessário para alcançar a vida prospera -- Manteve seu tipico sorriso enquanto entregava um formulário simples para a menina preencher.

No papel havia campos como nome, raça, sexo, idade e outras peculiaridades...

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve140/140Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M140/140Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex Jul 05, 2019 11:22 pm
"Será que isso é mesmo uma boa ideia? Um --Ladrão-- virando um Aventureiro?" - Diz Ryo observando a Guild de longe, abaixando o tom de voz ao dizer 'ladrão', em seguida adentrando o local com um suspiro. Assim que o elfo está dentro do local, observa atentamente, indo ate a placa de regras/informações, para ficar totalmente informado sobre o que deveria fazer, em seguida sem demora, indo em direção a uma das cadeiras, se sentando e calmamente começando a meditar, se lembrando de algumas coisas ensinas por seus pais.

+5 Leveis de Habilidades (Handa já colocou os atributos faltando):

Após meditar e pensar profundamente sobre sua decisão, Ryo se levanta e com determinação vai em direção a quem pareça ser o administrador, dono da guild ou algo do tipo, para falar ao mesmo: "Quero me tornar um aventureiro!"
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex Jul 05, 2019 11:27 pm


Olhou estranhamente para o rapaz, era de sua personalidade observar antes de falar algo

-- viestes ao local certo meu jovem -- Fuçou a papelada em sua gaveta -- Preencha isso e você está oficializado como um ajudante do reino -- colocou sob a mesa

Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve140/140Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M140/140Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex Jul 05, 2019 11:32 pm
Ryo rapidamente e determinadamente preenche a ficha com todos os seus dados, informando como sempre o seu nome falso, Ryo Izumi e sua raça como humano, escondendo suas orelhas entre seu sedoso, maravilhoso e extremamente lindo cabelo liso, do qual poderia deixar ate mesmo os narradores com inveja, em seguida entregando a quem o atendeu e esperando por uma resposta ansiosamente.
Kiyohime
Kiyohime
Narrador
Narrador

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Sex Jul 05, 2019 11:38 pm


Guardou o formulário, deslocando-se aos fundos do estabelecimento, pegou um saco de moedas e uma espada nova

- Aqui estão os itens fornecidos pela guilda, faça bom proveito, seja forte em nome do reino colaborando ao executar as tarefas e outras coisinhas em nome da guilda. Não tenho nenhuma poção sobrado, mas creio que você não precise disso no momento. Algo mais?

Equipamentos:
Ryo Izumi
Ryo Izumi
Viajante
Viajante

RPG Sheet
HP HP:
Recepção da Guilda - Página 7 TVgpKve140/140Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (140/140)
MP MP:
Recepção da Guilda - Página 7 PFCeS3M140/140Recepção da Guilda - Página 7 XIT01SH  (140/140)
Inventário Inventário:

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Sáb Jul 06, 2019 12:14 am
"É sempre bom ter uma poção a mais não é mesmo? Mas tudo bem, obrigado pela ajuda!" - Diz Ryo, pegando seus equipamentos novos e seguindo em direção ao quadro de missões disponíveis, com a finalidade d conseguir sua primeira missão.
Conteúdo patrocinado

Recepção da Guilda - Página 7 Empty Re: Recepção da Guilda

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos